Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frederico Damas

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Frederico Damas

  1. Infelizmente que eu saiba não existe. A única playlist inteligente que conheço é a 25 mais ouvidas. Mas não tem um filtro por data :/ acredito que em futuras atualizações a Apple deva incluir algo do tipo até pq a concorrência (Spotfy) já tem essa função. Todo fim de ano mostram um ranking por usuário das músicas e artistas mais ouvidos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. Cara tenho a mesma dúvida, porém tenho um iPhone 6 64gb.
    Já percebi que não sou o público alvo do iPhone 8/X/Edition, portanto penso se compro um iPhone 7 Plus agora ou espero mais um tempo, pelo menos até a BlackFriday.
    Meu iPhone 6 tá bem surrado, já 3 anos de uso intenso então esses 3 meses que eu teria que aguentar vão ser bem difíceis haha


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    No seu caso não sei se eu iria aguentar hahaah


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 

×
×
  • Criar Novo...