Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbertolani

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bbertolani

  1. Eu fiz ele abrir alguns apps que eu costumo verificar todo dia de manha. Por exemplo abre o calendar, app de tarefas email, o leitor de RSS. Besta sim mas pelo menos me mantém focado nesses apps porque entre um e outro eu abria o facebook, WhatsApp e já perdia o foco, desse jeito eu garanto que verifiquei os mais relevantes primeiro. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Estava procurando o cabo All in one. Mas preciso fazer esse teste mesmo de retirar plugar de novo... vai que em uma sujeira né?! Vou abrir esse fds, espero que na segunda eu volte com boas notícias. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Estava procurando o cabo All in one. Mas preciso fazer esse teste mesmo de retirar plugar de novo... vai que em uma sujeira né?! Vou abrir esse fds, espero que na segunda eu volte com boas notícias. Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Sim acho que foi, alguém disponibilizou o pdf de serviços em uma das perguntas do fórum. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Instalei de curiosidade e já achei muita coisa útil para meu cotidiano. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Esse nem é o problema, eu não estou tão confiante que isso será resolvido não. O cabo eu só achei em um site não confiável. Achei o manual de serviço do monitor e esse fds vou fazer os procedimentos descritos, mostra aonde fazer os testes na placas. Um pouco decepcionado com a Apple porque monitor é muito bom e durável o meu esta como se fosse novo e acho que vou acabar perdendo. De qualquer forma o pessoal que tem o 27 fica experto tb porque logo mais passa dos 5 de produção e entra como vintage. Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Tb não fazem assistência! A única até agora que aceito verificar foi a Mactools de SP. Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Pois é... a questão é a política da empresa que após 5 anos e o produto vira obsoleto. No meu caso é ruim porque o monitor me atende muito bem, não teria a necessidade de fazer a troca pois esta impecável. O jeito é achar algum com tela quebrada ou achar esse cabo a venda. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. Sim liga e já aparece... ele deu isso em um dia ai desliguei e liguei voltou ao normal, mas agora foi de vez Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Sei que eh o modelo 2012 eu acho! Vou ligar nessa RCS, obrigado! Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. Campinas, Monitor Led Cinema 24" Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Pessoal alguém sabe aonde posso encontrar manutenção para esse monitor? Apple não oferece assistência. Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...