Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipekta

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipekta postou

  1. Boa Tarde, Mas mesmo colocando cep la de fora, quando for usar aqui no Brasil, caso precise, eles aceitam de boa?
  2. Ah que bom, fico mais tranquilo. Estava com medo de ser um problema no face id do meu iPhone
  3. Pelo o que entendi dessa atualização, é que se ele reconhecer que esta de máscara ele já pede o código e não desbloqueia o iPhone.
  4. Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara.
  5. Vejo muitas pessoas falando que o Face ID não pode desbloquear o iPhone de jeito nenhum com a pessoa usando máscara. Comprei esses dias um 11 pro max, no inicio ele não estava desbloqueando com máscara, mas agora quase sempre ele desbloqueia, estou com medo de o Face ID não estar funcionando com a segurança que deveria. Alguém com alguma coisa semelhante?
  6. Eu também penso nisso. Nunca vendi pelo ML, mas estou pensando em vender meu iPhone e caso eu venha vender por lá, vou acompanhar apenas pelo aplicativo e ignorar qualquer email.
  7. Tenho preguiça de comprar kkkk todas as minhas experiencias demoraram uns 60+ dias
  8. Eu acho que por email, to descobrindo tbm kkk
  9. Bom Dia,

    Você ainda tem Watch S3 pra vender?

    1. andreribeiro

      andreribeiro

      vou trazer + na próxima viagem, os dessa eu já vendi. provavelmente na semaan q vem. Se for de SP pode pegar comigo pessoalmente. Desde q feche antes, pq dificilmente chego com relógio ainda disponivel nesse preço.

  10. Fiz todos os teste e não funcionou. Então fiz um teste bem mais básico com uma amiga: Ela tem um iPhone 7 e operadora Vivo, no dela esta aparecendo 4G. Então peguei o chip dela e coloquei no meu iPhone e funcionou o 4G e o meu chip no iPhone dela não funcionou, só ficou 3G. Resumindo o problema é meu chip. Obrigado pela ajuda.
  11. Tenho um iPhone 6s Plus de 64G, modelo A1687, minha operadora é da Vivo e não consigo conectar em rede 4G. Nos ajustes esta marcado a opção 4G, mas só fica aparecendo 3G. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...