Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alienware postou

  1. Não....sem jeito de subir instalação...infelizmente!
  2. Essa é a imagem da segunda tentativa que me indicou. Desde já agradeço a força.
  3. Fiz...estão dentro de uma pasta....to instalando o programa remoto, já te passo.
  4. Vixi! deletei todas que iniciavam com AppleIntel...todas mesmo rs
  5. Ok! Tentei assim como mandei e não passou do carregamento da maça. Vou remover as da Intel também e tentar novamente.
  6. Obrigado pela dica! Consegui acessar arquivos ocultos da instalação do Sierra, com o Transmac. Estou mandando uma imagem em anexo com as Kexts removidas...creio que da Intel, não removi.
  7. Ok amigo! Também vou estar ocupado por agora...até umas 23h...então se der realizamos mais tarde o procedimento. Obrigado.
  8. Amigo! A instalação vai até a tela da maça, aparece a barra, mas não carrega....fica por muito tempo estática. Não acusa nenhum erro. Gostaria de alguma dica de como extrair as kexts de video do pendrive, pela máquina virtual com Sierra e com o pendrive de instalação do Sierra, não consegui localizar as pastas necessárias para exclusão. Tem algum outro procedimento? Através do windows pelo transmac, ele localiza o pendrive, mas também não localizei as pastas.
  9. Oi! Faço a substituição no pendrive e tento subir instalação?
  10. Olá! Segue em anexo a config.plist que está no meu instalador (pendrive) do Mac Sierra. Desde já, obrigado! config.zip
  11. Só pra saber, te mando o config.plist em arquivo zipado ou copio e colo o texto aqui?
  12. A noite vou passar o config.plist amigo. Estou fazendo o teste com as flags que indicou, essa -v -f GraphicsEnabler=No nv_disable=1, estou realizando no momento, mas já esta faz um tempo na tela da maça e não carrega a barra...é normal essa demora? Desde já, agradeço.
  13. Resolução nativa é de 1366x768, vou providenciar a config.plist atual.
  14. Conforme as imagens que mandei da BIOS, é um I5 3210M de 2.50MHZ.
  15. Eu tinha isso na cabeça também, que era 3000, até lembro que tu me falou em usar o 3000 e esquecer o Nvidia. Mas acredito que é 4000, tentei com algumas config.plist da 3000 também...e não deu certo.
  16. Estou usando instalador do Sierra, criado por dentro de uma máquina virtual, baixado direto pelo app da Apple. Única coisa modificada foram algumas substituições do config.plist (que modifico direto no pendrive) pra ver com qual eu teria mais sucesso. Restante da instalação contida no pendrive está original ainda. O config.plist que consegui chegar até a tela que mandei com os artefatos, foram com umas que diziam ser para HD4000...normais e especificas.
×
×
  • Criar Novo...