Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Vinícius Sroczynski

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nicolas Vinícius Sroczynski postou

  1. Boa tarde. Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado. Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o bootNão sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
  2. Como assim? eu fiz a instalação via pendrive com o instalador dentro. não seria isso? como crio um pendrive bootavel, caso não seja o que eu fiz?
  3. Formatei o Hd completamente, tentei com duas partições, e nada. apaguei os espaços vazios também, e nada simplesmente ao final da instalação.. o computador não inicia pelo hd, mesmo o sistemas estando instalado. quando na tela de utilitário eu vou reiniciar por um disco de inicialização, apenas o pendrive plugado com a dmg aparece na lista =(
  4. Boa tarde. Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema. Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema. Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado. Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...