Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régis Araújo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Régis Araújo

  1. Em 11/29/2017 at 05:12, Ricardo Tavares disse:

    Sobre as vendas, estive hoje no Apple Park (que lugar sensacional) e perguntei se eles tinham o iPhone X disponível e a resposta foi não. Além disso eles abriram o site da Apple pra mostrar as lojas aqui de São Francisco e região e nenhuma tinha o aparelho.

    Então sobre o prazo online ter diminuído, tudo bem, porém pra comprar ele nas lojas físicas acho que você tem que continuar dormindo na porta da loja pra conseguir o seu.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    reservei o meu pra pick up ontem... pegar em NY.. manhattan... minha viagem é só no fim do mes... mas segundo a apple já tah lah... reservado.

    me parece que ficam soltando unidades aos poucos... dia-a-dia... é só ficar ligado e reservar assim que liberar disponibilidade na loja... deve ser mais facil q pegar na loja fisica eu imagino.

  2. 8 horas atrás, Junior Max disse:

    Só uma dica pra quem quer comprar direto na loja, quem tiver em Orlando e de carro, se organiza pra ir comprar em Jacksonville, FL, comprei o meu assim, cheguei na loja 8:30 da manhã, so tinha 3 pessoas na fila, o vendedor ja passou na fila pra reservar o modelo, quando abriu a loja so fiz pegar. Não tem muita gente, por see afastado do centro turistico, até mesmo depois que eu entrei as 10:00 ainda tinha iPhone X em estoque com todos os modelos e operadoras. Quem tiver disposto a enfrentar algumas horas de carro, vale o passeio em Jacksonville. 

    quando foi isso? será q em alguma loja vai ter entre 20 e 30 de dezembro? vou estar longe da florida (NY)... mas é bom saber de qq forma.

×
×
  • Criar Novo...