Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Nehring

Membros
  • Total de itens

    130
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Nehring

  • Data de Nascimento 01/07/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Boituva - SP

Últimos Visitantes

1878 visualizações

Conquistas de Thiago Nehring

  1. Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR. Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo. Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir. Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso. A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda mais simples.
  2. Deixa para lá, o App dela do WhatsApp estava desatualizado, tive que insistir umas 3 vezes para ele atualizar, isso pq estava com o automático ligado. Se alguém mais tiver o problema, só atualizar.
  3. Olá, instalei o iOS 13 no meu XR e no da minha esposa, no meu funcionou certo, o Memoji vai como stickers no WhatsApp, no dela está indo como imagem com fundo branco. Alguém mais com este problema ou com uma solução?
  4. Estou com este exato mesmo problema, alguém em alguma solução para isso?
  5. Olá, estou com o seguinte problema, eu tenho iPhone e minha esposa em iPhone e iPad. Ela está trabalhando em outra cidade, o iPad está em casa, está com o iPhone que por algum motivo está sem rede de dados, a internet não está funcionando. Eu tento enviar SMS para ela, envia como iMessage e recebe, só que no iPad que está em casa e não consigo enviar SMS pro celular, antes tinha uma opção "enviar como SMS" mas não encontro mais essa opção. Se desligo o iMessage e tento enviar a mensagem, ele fala que o iMessage tem que estar ligado para enviar a mensagem, não consigo ativar o SMS pro celular dela por nada. Alguém mais com este problema ou com uma solução?
  6. Por aqui consegui mudar o fuso para Campina Grande, aí o horário bateu e hoje o e-mail voltou a funcionar normalmente aparecendo os horários normais. Acredito que terei que ficar neste fuso até dia 4 de Novembro mesmo, não vai ter outro jeito, a não ser que alguém lá na central de sei lá onde veja o erro e resolva.
  7. Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana. Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente. Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador. Alguém mais com este problema? Alguma dica? Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google. Obrigado.
  8. Estou com dúvidas sobre o que aconteceu, tenho um Macbook pro late 2009 HD de 160gb apenas, ta velho mas ta uma beleza ainda! Estou com o OS X El Capitan 10.11.3. Ontem deu aviso que meu disco de inicialização estava quase cheio, realmente estava, apenas 2gb livres e estava procurando o que poderia apagar. Neste meio tempo fui fazer uma outra coisa e quando voltei havia 60gb livres, assim, como mágica, a primeira coisa que fiz foi verificar se tudo meu estava aqui ainda. Procurei arquivos, fotos, música, aplicativos, tudo estava no mesmo lugar de sempre, da onde surgiram esses 58gb do nada? Tem alguma função no OS X atualmente que não estou sabendo e faz uma limpa em algum cache, sei lá? Só para saber, pq se liberou 58gb quer dizer que de tempos em tempos posso fazer essa limpa e liberar espaço também. 1 mês atrás já havia liberado reparando que meu google chrome estava com 20gb, quando fui ver ele estava salvando todas as versões antigas do chrome meio que mês a mês ou menos tempo até desde 2012, limpei as versões antigas e caiu de 20gb para 190mb. Aliás, tem uma maneira do chrome não salvar essas versões? (Sei que o chrome se alimenta de Ram, mas tem coisas que abrem melhor nele do que no safari ou firefox, na real tenho todos instalados) Enfim, procurei por todo lado para mim ainda é um mistério da onde surgiram 58gb do nada, se alguém souber de algo e puder dar uma breve explicação agradeceria! (Obs: Uso Time Machine com um HD externo, não sei se tem algo a ver)
  9. Meu problema é o seguinte, do nada um dia sumiram fotos do meu iPhone, até ai tudo bem, eu já tinha baixado elas, mas deu algum pau e elas continuam ocupando o espaço no iPhone, quando conecto no iTunes ele diz que eu só tenho 460mb de fotos no iPhone e no iPhone diz que tenho 3gb de fotos nele, fotos que não aparecem então não consigo deletar. Alguém sabe resolver sem formatar o iPhone e perder tudo? Acredito que seja algum pau de memória. Já tentei: - Restaurar do iTunes e não deu certo - Apagar o Rolo da Câmera pelo meno Uso no Ajustes, passando o dedo em cima e tal, aparece "apagar", mas quando clico ele volta pra tela anterior e não apaga - Já tentei PhoneClean e nada - Já tentei WonderShare DrFone, ele achou todas as fotos no meu iPhone, e até consegui salvar no pc, mas não consigo tirar elas do iPhone Meu próximo passo é formatar o iPhone e não restaurar, pq restaurando ele continua com isso, mas não queria ter que fazer isso pois vou perder contatos, e ter que fazer tudo como se tivesse acabado de comprar... Ah, é um iPhone 4S de 16GB rodando a última versão do iOS, 6.1.3.
  10. Estava tudo funcionando, ai de umas 2 semanas para cá simplesmente parou, se clico no botão compartihar do Facebook na central de notificações não acontece nada, se clico nele no Safari o Safari trava. Alguém mais com esse problema? É só no do facebook, todos os outros de compartilhamento funcionam. Já tentei tirar a sincronia e sincronizar de novo e nada... no iOS 6 ta funcionando perfeito, mas no Mountain Lion trava.
  11. obrigado pelas dicas, nem sabia dessas coisas! mas voltou ao normal sozinho... não sei o que tinha acontecido, espero que não volte a acontecer, se acontecer tento isso ai!
  12. Estou com problemas, tenho um Macbook Pro 13" do fim de 2009, de uns dias para cá quando acaba a bateria ou desligo e religo depois de um tempo tem perdido a configuração de horário. Da primeira vez o relógio estava congelado no horário que tinha acabado a bateria, quando religuei ele voltou a funcionar daquele momento, quando conectou com a internet ele reajustou automaticamente. Ai hoje aconteceu de novo, mas pior, ontem a noite desliguei, religuei agora de manhã e ele estava em 2008, ai perdeu configurações de wifi e tudo mais, voltei ele para 2012, as configurações de wifi voltaram a funcionar normalmente, ele conectou com a internet e sincronizou o horário normal de novo... Se fosse na época que usava PC já estava comprando uma nova bateria para a placa mãe, mas com Mac nunca tive esse problema, é mesmo a bateria? Alguém sabe o modelo? Sabe como trocar? Não achei em lugar nenhum essas informações, nem no fórum, nem no google e nem no iFixIt... Se alguém souber de algo ficarei muito grato!
  13. Uso um chamado Photosynth, mas nunca testei outro para saber direito... o que posso dizer sobre esse é que nos testes que fiz funcionou muito bem, só deu problemas em lugares pequenos, com coisas muito próximas, ou quando acontece algum movimento, tipo, uma pessoa por perto se mexendo, ai ele perde a referencia...
  14. eu não sei se tem alguma maneira, mas por aqui, fotos só consigo pelo cabo mesmo.... quanto ao til, configura seu teclado para "EUA Internacional - PC" que os acentos ficam todos certos... ou aperta Alt+n que ele faz o til ~
  15. acho que tão meio paranóicos, haha, também comecei a reparar nesse barulho semana passada, ai percebi que o barulho vem, como disseram ai em cima, do botão superior, wake, liga desliga, sei lá o nome, se encostar o dedo levemente nele e mexer um pouco vai ver que ele desloca pra esquerda e pra direita, ai quando vcs ficam batendo nele ele anda e faz barulho. vc pode até achar que não é, mas vejam os comentários "quando bato perto da maça faz mais barulho" "quando bato na câmera faz mais barulho" são todos lugares próximos ao botão ¬¬
×
×
  • Criar Novo...