Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sidney calixto

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por sidney calixto

  1. Olá amigos. Depois de uma longa batalha consegui resolver o problema. Estive em São Paulo e levei meu mac na Servcomp ( recomendo a todos) onde foi diagnosticado de cara que o problema era no disco de inicialização. O mesmo foi trocado e agora o mac está zero bala. A pergunta que fica é a seguinte: que droga de assistência 'é aquela de Curitiba da Omni que não verificou isto?Olá amigos. Depois de uma longa batalha consegui resolver o problema. Estive em São Paulo e levei meu mac na Servcomp ( recomendo a todos) onde foi diagnosticado de cara que o problema era no disco de inicialização. O mesmo foi trocado e agora o mac está zero bala. A pergunta que fica é a seguinte: que droga de assistência 'é aquela de Curitiba da Omni que não verificou isto?

     

  2. Pois é lamentável o atendimento. Me deram algumas opções em Marilia, Mogi das Cruzes e, pasmem Fortaleza que fica do outro lado do Brasil. Estou pensando em , como irei a São Paulo no final do mês levar em uma assistência de lá.  Preciso agora encontrar uma assistência paulistana que tope em despachar meu Mac quando estiver pronto.  Mas sinceramente duvido que a apple dispensasse esse tratamento a mim se estivesse nos Eua. Mas entram naquela onda do brasileiro que se lasque 

  3. Bom dia. Solicito ajuda dos amigos. Farei um breve relato. Tenho um macbook pro 13 polegadas touch bar late 2017 com apple care ativo até março de 2020 que funcionava perfeitamente até 2 meses atras. Desde então o mesmo reinicia e da na tela a seguinte mensagem “ é necessário fazer uma atualização critica de software…” , e não passa desta tela. Entrei em contato com a apple e tentamos reiniciar varias vezes de varias formas sem sucesso. Fui orientado a levar em uma assistência técnica pois o provável problema seria no hardware. Levei na Omni Informatica de Curitiba( dado que moro no interior do Paraná e essa é assistência mais próxima, mesmo assim ha 600 km de casa). Na dita assistência constataram um problema no display de retina( vazamento de Led) e trocaram o mesmo. Liguei, falei com o técnico ( Fernando Saaad), expliquei que esse não era o problema principal. O mesmo falou que estava tudo resolvido e funcionando perfeitamente. Paguei o frete de retorno e quando recebi o computador e fui liga-lo (dia 30/08/19) o mesmo apresentava o mesmíssimo problema. Entrei em contato com o técnico e ele falou que não podia fazer nada e que era pra eu reenviar o cpu pra ele. Liguei pra assistência da apple novamente, fui atendido por uma assistente sênior ( Helivane), muito atenciosa, mas que não conseguiu resolver o problema, disse que nunca tinha visto isso e teria de falar com a engenharia da apple nos Eua. E aqui estou eu sem computador ha 2 meses. E agora? O que fazer? Aos amigos de Curitiba e região não recomendo de forma alguma a Omni Informatica, infelizmente a única assistência autorizada apple em nosso estado.

    IMG_6035.HEIC

  4. 5 horas atrás, jailsonrs disse:

    Não é bem assim que o consumidor sempre paga o pato. Veja o caso do post, que a tela foi nitidamente quebrada e falou que estava "descascando".
    Lembro da época que eu trabalhava em AT e uma vez chegou um cara que se dizia advogado achando que ele teria algum tratamento especial falando que o MacBook dele parou de funcionar do nada e que queria que arrumassem logo. O cheiro de café no Mac dele era muito forte. Na frente dele abri o Mac e estava ensopado de café. E o cara chegou dizendo que "parou do nada". Na hora garantia negada e orçamento. Ocorre que muita gente chega também dando o famoso "migué".


    No seu caso, se os riscos forem muito profundos e o problema for na tela, a Apple pode sim negar a garantia. Se o problema for outro ou os riscos aparentemente não terem relação, pode ser que a Apple cubra e te mande um iPhone "novo". 
    Leva lá e nos conte o que rolou :-)  

    O bobão professor de Deus não tem ninguém querendo dar migué não.  Esse bobos que acham que entendem tudo de rede social e ficam cagando o pau pra Apple. Tenho n produtos Apple e sim me senti prejudicado com essa situação a que garanto não ter havido nenhum trauma na máquina. Os produtos Apple são excelentes mas não perfeitos. Você que faz comentários em que duvidam da índole de quem reclamou deve rever seus conceitos e parar de ser babaca

  5. tenho um MacBook Pro com touch bar comprado ha menos de 3 meses com apple care. Como verão nas fotos mesmo começou a descascar na sua tela. Entrei em contato com apple e enviei as fotos e o atendente me falou que o problema não tem cobertura pois é fisico e que eu sou responsável. Lamentável que um computador de 10.000 tenha qualidade inferior a um de 800 e que a empresa se exima da responsabilidade.Outra questão é o tal teclado novo em que as teclas ficam travando. Nem os note xingar ling tem esse problema. Muito fácil jogar a responsabilidade nas costas do usuário.IMG_2924.JPG

    IMG_2926.JPG

×
×
  • Criar Novo...