Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larissaviegas

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que larissaviegas postou

  1. Olá Jair, tudo sim e com você? Bem isso que eu penso, algo tão simples se tornou em um grande transtorno em minha vida. Primeiro que pelo preço do Mac, eu não deveria ter arriscado iFixit, mas vou parar de me lamentar. Então, meu MacBook foi comprado em novembro de 2015. Eu concordo com você em relação a iTown, sempre que vou lá passo raiva. Obrigada pela mensagem, vou entrar em contato sim! Abraço!
  2. Estranho a Apple não arcar com esse defeito. Meu MacBook Pro modelo 2015 apresentou tipo uma descamação na tela de retina após 5 meses de uso. Eu cheguei até a pensar que tinha passado algum produto e estragado, ao levar na Apple eles disseram que mesmo fora da garantia eles trocariam a tela, pois este era um defeito de fabricação. Tenta conversar com eles novamente por telefone, quem sabe um diferente atendente não te auxilia melhor?
  3. Tentarei novamente, Astroman! Essa dica do Ebay é boa também, procurei no aliexpress, no entanto não encontrei para o modelo do meu macbook. Entro em contato se tiver alguma novidade! Obrigada pelas dicas!
  4. Astroman, Infelizmente, nada deu certo. Entrei em contato com a Apple e realmente eles apenas trocam a bateria caso eu pague porquê meu MacBook é considerado out-of-warranty. Além disso, não encontrei nenhuma assistência em Salvador que realizasse a troca da bateria. As autorizadas pela Apple nem querem aceitar a máquina, porquê querem realizar a troca da peça com a Apple Store, enquanto as outras (que são quase nenhuma, não possuem a peça ou dizem que vão ver com o fornecedor e nunca retornam). A assistência Apple é bem precária em Salvador. Fico grata pelas dicas, mas apenas vejo como única opção a venda. Fico triste porquê é um desperdício, a máquina é um computador da zorra e funciona perfeitamente, foi apenas uma bateria. E provavelmente será desmembrado para vendas de peças.
  5. Não, o Mac está bem conservado. Astroman, sou muito grata por toda ajuda e sugestões. Irei tentar isso que você disse e quando resolver entro em contato. Muito obrigada!
  6. Hmm então não foi o caso da minha não. Minha bateria danificou com 300 ciclos. O computador apenas tinha 1 ano e 4 meses de uso, eu achei muito estranho. Você acredita que mesmo fora da garantia eu consigo realizar a troca? Como devo proceder? Pois na minha cidade apenas tenho como assistência a iTown. Devo entrar em contato com a assistência Apple por telefone e verificar essa possibilidade?
  7. Olá Astroman, Eu não sei te informar bem qual foi o problema da bateria. Apenas apareceu um aviso battery: replace now e depois disso o computador apenas ligava conectado a fonte e após dois dias, mesmo conectado a fonte, ele ligava, mas desligava logo em seguida. Como eu consigo descobrir se ocorreu o estufamento da bateria? Ela aumenta de tamanho? Fico grata pela sugestão, vou entrar em contato com alguma assistência e perguntar se eles podem colar a bateria e tentar novamente realizar a troca.
  8. Oi gente, Então, eu fiz uma burrice imensa e agora me pergunto se consigo corrigi-lá. Vamos vê se vocês podem me ajudar... Meu MacBook Pro Retina Early 2015 de 13" apresentou defeito na bateria no último mês. Levei-o a assistência técnica e fui informada que teria que substituir toda Topcase, desde que o teclado, o trackpad e a bateria eram coladas nesse modelo de Mac e claro, sendo no Brasil, o valor era exorbitante. Como iria viajar para o EUA, pesquisando na internet meu namorado encontrou o iFixit e no website encontramos a bateria e instruções de como substitui-lá. Pelo preço e pela economia, decidimos arriscar. Sendo assim, realizamos a troca da bateria, porém após todo o trabalho, o computador ligava, mas não carregava. Decidimos então recorrer a Apple Store e ao realizar o diagnóstico, descobrimos que o teclado, o trackpad e bateria eram conectadas por sensores que permitiam o carregamento da bateria e logo a substituição apenas da bateria - mesmo se esta estivesse em perfeitas condições - não resolveria o problema. No entanto, abri minha boca na Apple e falei que fiz a troca da bateria através do iFixit e portanto eles não aceitaram realizar o reparo do meu computador (essa política eu não conhecia). Por fim, agora estou desesperada, pois não consigo encontrar um local que aceite realizar o reparo do computador, desde que essa foi desconectada das outras partes de origem e mesmo com a bateria original, uma vez retirada, a Apple não aceita a peça como troca. Após esse desabafo, o que vocês me auxiliam? Vender o Mac com a bateria com defeito? Alguma outra sugestão?
×
×
  • Criar Novo...