Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phill Miyazaki

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Phill Miyazaki postou

  1. Consegui resolver o problema do downgrade do iOS 11 Beta 2 para o iOS 10.3.2 que parece ter afetado muitas pessoas. Esses links aqui foram os que me tiraram dessa arapuca, caso alguém passe por isso também. Link 1 (Reddit) | Link 2 (Youtube) Muitíssimo obrigado aos amigos que me ajudaram
  2. o IPSW do 10.3.2 e o que foi baixado no link que você mandou. Resolvi fazer um café e levar a coisa a sério e acabei achando várias threads no reddit e alguns vídeos no YouTube sobre o tal bug e tô seguindo outros passos. Vamos ver no que vai dar. Novamente, obrigado, Thiago
  3. Baixei o 10.3.3 no ipsw.me e saí pra comprar cigarro, voltei e dei de cara com um zip. Estou aqui sem saber o que fazer, literalmente com uma placa escrito CUIDADO COM A BURRA na testa.
  4. Acabei de baixar o 14G5053a. Vou tentar e ver no que dá... Muito obrigado, Thiago!
  5. Mas como? Eu fiz pelo beta público e não pelo de desenvolvedores (desculpa a ignorância no assunto). Não encontrei os IPSW dos betas não-públicos de forma confiável.
  6. Estava usando a versão 10.3.2 mesmo quando fiz o update pro beta 11. Acabei de baixar o IPSW do iOS 10.3.2 (pois não achei o do 11 como o cara no outro fórum havia recomendado) e vou tentar manualmente.
  7. Oi gente, preciso de ajuda. SOS Instalei o beta público no meu iPhone (7 Plus, 128GB), mas após um longo dia de frustrações com os bugs resolvi voltar pro OS que estava antes. Já tinha feito um backup no iTunes 2 dias atrás, então resolvi seguir os passos do site da Apple para retornar "SEM ERRO". Entrei em modo de recuperação, conectei no iTunes e selecionei Restore iPhone. Até aí tudo bem, todo o processo ocorre (iTunes baixa o iOS 10.2.3, iPhone mostra tela com a barra de progresso...) e então diz que foi restaurado e irá reiniciar. E aqui começa a cagada. Após terminar o processo, volta a aparecer a tela com o logo do iTunes, indicando que está em modo de recuperação novamente. Pede parar restaurar ou fazer update, desta vez escolho o Update. Todo o processo novamente ocorre e novamente volta para a tela do modo de recuperação. Tô preso nisso desde 21h e não sei mais o que fazer, já procurei em mil lugares e nada. Achei isso aqui onde a pessoa relata EXATAMENTE o que estou passando e um rapaz menciona instalar novamente o iOS 11. MAS COMO? SOCORRO (grato desde já).
×
×
  • Criar Novo...