Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elvioms

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou

Conquistas de elvioms

  1. Ahh interessante! Estou tentando encontrar informações exatamente sobre isso, pois o carregador de 18w com USB-A é bem mais barato que carregadores com USB-C e fiquei com receio de ter alguma limitação na velocidade. Se tiver mais infos e puder compartilhar ficarei muito grato. Obrigado pela ajuda!
  2. Entendi. Esse do print que tirei tem um USB C e USB A ambos com 18w, mas não sei se o USB A funciona rapidamente como o USB C.
  3. Legal Beto! Sabe dizer se é a mesma coisa o carregador com USB-A normal com o cabo original USB p/ lightning? Carrega tão rápido quanto o seu?
  4. Olá pessoal, quero um carregador rápido pro SE 2020. Eu uso um cabo USB-A p/ lightning original e gostaria de saber se um carregador 18w com USB-A vai carregar rapidamente iguais aos com USB-C. Vi esses dois modelos da Baseus em anexo e queria saber se são iguais em termos de velocidade e apropriados pro iPhone. agradeço desde já!
  5. Eu não aconselharia a levar direto na assistência antes de entrar em contato com a Apple pelo telefone. Em Ribeirão Preto a Micro Import que é a autorizada sempre tenta empurrar os serviços pagos mesmo quando tem direito a isenção. Insista pelo telefone, diga que você viu matérias dizendo sobre a cobertura da Apple dos 5 anos e se o atendente não resolver, desligue e ligue novamente pra falar com outro (consegui dessa forma).
  6. Você disse que ele está sem bateria e acredito que deve ser esse o motivo. Sem bateria, o macbook diminui bastante a performance para proteger a máquina de um desligamento repentino, caso o cabo de energia não seja capaz de fornecer força suficiente para executar uma determinada tarefa. Olha aí https://macmagazine.uol.com.br/post/2008/11/22/novos-macbooks-perdem-performance-funcionando-sem-a-bateria Notou se o Macbook está lento somente ao usar o Logic ou no uso em geral? Abraço, Elvinho.
  7. Jflp, levei na autorizada e disseram que por ser um aparelho de 2013 já tinha muito tempo de uso e se negaram a trocar gratuitamente e cobraram mais de 1500 reais pela troca. Além de não estar carregando totalmente, está descarregando rápido, cerca de 1,5h. Achei estranho pois começou a acontecer isso de um dia pro outro.
  8. Olá pessoal, há 6 meses meu macbook pro 13' Retina de 2013 começou a inchar a bateria e importei uma nova da Alemanha e um técnico de uma assistência não autorizada do BR fez a troca. A bateria comprada foi exatamente essa: https://pc-laptop-center.com/Notebookzubehoer/Notebook-Akkus/Akku-Battery-Apple-MacBook-Pro-13-Retina-A1425-A1437-020-7653-A-1936.html?XTCsid=3c6894e1f34f93a2714cf68dfcc42e30 Essa semana, depois de 6 meses de uso e 18 ciclos, comecei a notar que a bateria não está carregando totalmente e começou a aparecer no status da bateria: "A bateria requer serviço. A bateria não está funcionando normalmente, embora você possa não notar mudança no comportamento ou na quantidade de carga que ela retém. Você pode continuar usando a bateria até ela ser verificada sem que haja risco de danificar o computador." Tirei um print das informações da bateria. A bateria é ruim? Não foi corretamente instalada? Alguém por favor tem alguma opinião sobre o que seria esse problema? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...