Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar.mayhem@gmail.com

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cesar.mayhem@gmail.com

  1. então depois de pesquisar bastante vi que o mini displayport não tem o mesmo barramento e velocidade que o thunderbolt (alguem vai acabar rindo de mim dizendo que isto era óbvio rs) alem do mais o displayport passa apenas audio e vídeo, e o thunderbolt consegue fazer a ponte entre o PC-E da placa de vídeo porque passa dados assim como uma USB, SATA e etc... enfim o thunderbolt faz tudo que o displayport faz mas o displayport não faz tudo que o thunderbolt faz... o que resta é trocar de máquina.
  2. pois é estou pesquisando sobre o assunto, ele tem display port que é compatível com o thunderbolt, e tá rodando o High Sierra 10.13.4 que já vem com suporte nativo a EGPU... então estou com esperanças que sim rs
  3. Bom dia, alguem sabe dizer se é possível usar uma egpu em um Imac com estas especificações? https://support.apple.com/kb/SP588?locale=pt_BR&viewlocale=en_US o meu é o com processador 3,06 GHz Intel Core i3, andei pesquisando e vi que não é possível fazer upgrade do video card ou no máximo vai aumentar para 512 os atuais 256 de memoria de vídeo. agradeço quem me der uma luz.
×
×
  • Criar Novo...