Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anna VS

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Anna VS

  1. Bom gente, eu cabei de comprar meu MacBook Pro 2016 e acabei de instalar a minha impressora Epson l375 só que não aparece a opção de imprimir frente e verso, bom na verdade aparece, mas fica cinza como se não pôde-se selecionar essa opção.

    Alguémtem alguma dica?

  2. Bom gente, eu cabei de comprar meu MacBook Pro 2016 e acabei de instalar a minha impressora Epson l375 só que não aparece a opção de imprimir frente e verso, bom na verdade aparece, mas fica cinza como se não pôde-se selecionar essa opção.

    Alguémtem alguma dica?

  3. 3 horas atrás, itsJhon disse:

    Nesse caso tanto o Macbook Air quanto o Macbook te atenderão bem, mas tenha em mente que no caso do Macbook você vai precisar andar com adaptadores por ai (pra conectar pen drive, HDMI, VGA) e o desempenho não é dos melhores, apesar de atender seu uso. O ponto positivo é que ele é super portátil e tem tela retina e trackpad com force touch. Já o Macbook Air é bem antigo (a Apple deve estar pra matar ele) e a resolução da tela é bem ruim.

    Uma outra opção é o Macbook Pro 13" 2015 que é quase tão portátil quanto o Air (você não vai nem notar a diferença) e contorna todos os pontos negativos, tanto do Air quando do Macbook. O desempenho dele é ótimo, vai durar bem por muito tempo ainda. Tem todas entradas que você precisa, USB, HDMI, cartão de memória. Ele já vem com o trackpad novo (com force touch) e tem tela retina. 

    Além dele, tem também o novo Macbook Pro, que tem as mesmas qualidades do Pro de 2015, exceto as conexões HDMI e USB, mas é mais fino e leve. 

    Obrigada. Ajudou muito!

  4. 5 horas atrás, Pedro Passos disse:

    Não sei qual curso você faz, e acredito que saber faria toda a diferença para te indicar a melhor máquina.

    Se for trabalhar mais com textos e afins, recomendo o Macbook 12".

    Se for com softwares de renderização etc., recomendo o Pro 15".

    Faço medicina e trabalho mais com texto e slide.

  5. Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Eu estou pesquisando sobre os aparelhos da apple já faz um tempo. Sempre usei windows mas agora estou querendo entrar no mundo do Mac Os, mas enfim, eu estou na faculdade e preciso de um notebook bem portátil, rápido e com uma boa bateria, por isso estou na dúvida entre o macbook e o macbook air.

    Os dois parecem ser ótimos aparelhos mas não entendo muito de hardware e para fazer trabalhos as vezes preciso ficar com até cinco programas abertos e não sei qual desse notebooks atenderia melhor minhas necessidades.

    Minha maior dúvida é: o macbook é mais portátil e mais moderno, já o macbok air parece ser mais potente, tem mais portas, melhor bateria, mas parece ser mais antigo e é mais pesado.

    Outra coisa, o que é o apple care? É bastante necessário, porque um macbook já bem caro e não sei se posso comprar o apple care.

×
×
  • Criar Novo...