Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anna VS

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Anna VS postou

  1. Bom gente, eu cabei de comprar meu MacBook Pro 2016 e acabei de instalar a minha impressora Epson l375 só que não aparece a opção de imprimir frente e verso, bom na verdade aparece, mas fica cinza como se não pôde-se selecionar essa opção. Alguémtem alguma dica?
  2. Bom gente, eu cabei de comprar meu MacBook Pro 2016 e acabei de instalar a minha impressora Epson l375 só que não aparece a opção de imprimir frente e verso, bom na verdade aparece, mas fica cinza como se não pôde-se selecionar essa opção. Alguémtem alguma dica?
  3. Faço medicina e trabalho mais com texto e slide.
  4. Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Eu estou pesquisando sobre os aparelhos da apple já faz um tempo. Sempre usei windows mas agora estou querendo entrar no mundo do Mac Os, mas enfim, eu estou na faculdade e preciso de um notebook bem portátil, rápido e com uma boa bateria, por isso estou na dúvida entre o macbook e o macbook air. Os dois parecem ser ótimos aparelhos mas não entendo muito de hardware e para fazer trabalhos as vezes preciso ficar com até cinco programas abertos e não sei qual desse notebooks atenderia melhor minhas necessidades. Minha maior dúvida é: o macbook é mais portátil e mais moderno, já o macbok air parece ser mais potente, tem mais portas, melhor bateria, mas parece ser mais antigo e é mais pesado. Outra coisa, o que é o apple care? É bastante necessário, porque um macbook já bem caro e não sei se posso comprar o apple care.
×
×
  • Criar Novo...