Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Ramos

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Ramos postou

  1. Meu iPhone 11 com 6 meses de uso tá com 100%. O f....é que ele tá descascando no aro da câmera. aqui to usando um cabo paralelo com um carregador Q.C 3.0.
  2. Valeu, Já passaram 2 meses e a bateria continua firme e forte aqui. Durando praticamente a mesma coisa da original. (Pena que não dura muito por causa do Jailbreak)
  3. Agora já era, pq comprei a bateria há 2 meses no ebay. Vamos ver no dia a dia. Vlw pela força.
  4. Bateria trocada! Usei um pedaço de fita dupla-face mesmo. Só achei estranho que a bateria é "nova" e quando eu coloquei estava com 9% de degradação e 348 ciclos. Comprei no ebay.
  5. Obrigado pela resposta. Então, to indo ao centro da minha cidade comprar o kit de ferramentas que abre o iPhone pra poder realizar a troca. O problema é o adesivo (tinha me esquecido disso) A bateria até dura um pouco, mas ela tá com 790 ciclos e 78% da capacidade. Acho ue já está na hora de troca-la né?
  6. Bom dia, Gostaria de saber se ao trocar a bateria do iPhone 6 é necessário a fita adesiva original ou poderia utilizar um pedaço de fita dupla face comaum. Outra coisa; Eu consigo trocar a bateria em casa?
×
×
  • Criar Novo...