Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelyudi10

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rafaelyudi10

  1. Em 24/07/2017 at 22:23, gui_2203 disse:

    faço Arquitetura, uso o Revit no bootcamp e é uma maravilha!!! não recomendo o parallels para esses softwares profissionais. o CAD uso o do Mac mesmo (acho muito melhor que o do Windows)

    MacBook Pro Retina 2013, aqui

    nao fica ruim quando precisa usar o revit e logo depois o cad e vice e versa ? ficar trocando de s.o ? 

  2. Boa tarde, começarei a cursar engenharia civil e vi que nessa área se utiliza muito o programa Revit, além de outros. 

    Como ele não é compatível com o sistema operacional da apple, gostaria de saber se alguém que está nessa área, utiliza o paralles ou o Boot Camp para rodar esse aplicativo.

    Caso for o parallels, será que meu notebook aguentaria rodar 4gb de ram para windows e para MacOs

    Possuo um MacBook Pro 2016 i5 2Ghz 8GB Ram 256SSD

    (Autocad usaria sem a maquina virtual)

  3. Amigo, fiz a mesma coisa que você. Mas encomendei o meu do Japão. Eu escolhi o de 13 polegadas sem o touchbar, mas isso vai muito da escolha, não foi nem pelo preço. Olhei muitos reviews e achei que a touchbar não me seria muito útil além da beleza. Tô com meu MacBook Pro 13 polegadas s/ touchbar e não me arrependo nada, além de que o MacBook Pro com touchbar não há possibilidade de expansão de hd. Espero ter ajudado.

  4. obrigado galera, então, vou de excel no mac, mas caso eu veja que esteja faltando vários comandos pulo pro windows. Uso o office 2011 e acho ele muito defasado.

    Em 29/04/2017 at 20:59, Rubens Do Carmo disse:

    Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac.

    Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora.

    A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente!

    Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido

     

    Assim que der dou uma olhada. Sempre bom aprender novas coisas.

×
×
  • Criar Novo...