Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucilo Thomé

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de Lucilo Thomé

  1. Provavelmente é isso, Diogo. Só não acho legal os caches serem criados, ocupando espaço em disco e, se depois são apagados (até aí, tranquilo), o espaço sempre cresce de volta, mas nunca perto do tamanho de antes: sempre menor.
  2. Há uma semana atrás eu fiz o combo update 10.5.8. Mas antes mesmo disso eu já notava essa variação de espaço em disco. Nao parece ser questão de instalaçoes pq, enquanto mexo no notebook, posso ir observando, em tempo real, essas quedas (maiores) e ganhos de espaço (menores quantidades).
  3. Boa tarde! Bem, direto ao ponto... Tenho um Macbook Pro (Early 2009) recém adquirido... como sou novo no sistema operacional, to com uma pequena dúvida, em relação ao espaço em disco no meu HD. Ontem, por exemplo (e isso tem acontecido todos os dias): iniciei o sistema e havia 242.54GB de espaço livre. Trabalhei por 1 ou 2 horas no InDesign, com um arquivo de 5Mb, creio eu. Nada anormal em tamanho. Durante o trabalho e após ele, o espaço em disco caiu pra 241.90GB, uma querda de mais ou menos 600MB. A pergunta é: é normal cair 600MB em 2 horas de trabalho?!?! Memoria virtual? Problema é que, quando reinicio o sistema ou faço as limpezas de logs etc etc, dos 600MB, ele recupera 400MB, normalmente nao mais que isso, em proporção, seja qual for a quantidade na queda. Isso é normal? Vou perder 300-200MB por dia, trabalhando no Mac, até o dia em que ele resolver nao me dar mais espaço no HD?? hehehehe Bem... agradeço quem puder me ajudar! (Ou aliviar a consciencia de alguem que gosta de espaço em disco!) =)
×
×
  • Criar Novo...