Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviodtna

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que flaviodtna postou

  1. Amigo, bom dia, estou na busca por um iPhone XS Max, teria algum por aí? Obrigado
  2. Boa tarde amigo, pois é, pensei nessa ideia também, pelo fato de futuramente todos os fabricantes seguirem a linha dos M1, a nova arquitetura dos processadores. Obrigado pela sua visão e opinião, é sempre bom ler opniões diversas como orientação. Valeu amigo, um abraço.
  3. Galera, beleza? To vendo altos vídeos e reviews pela internet muito boas sobre o M1. To pesquisando recentemente sobre o iMac M1 de entrada, e também os Intel 27 5k. O M1 estou achando na faixa dos 14.000 e o 5K encontrei no Fast Shop por 16.000. Qual vocês me recomendariam? Eu trabalho com direção de arte, mais focado em design digital, trabalho com arquivos pesados no photoshop, não sempre, mas algo na linha de 2 a 3gb (imagens em alta, muito efeito, muitos objetos anexados) e alguns vetores no illustrator. Hoje eu trabalho em um i5 27 de 2013, 24gb de ram, 1gb de video, meio que arrastando pois nem ssd ele tem. Preciso dar um up! Eu sempre tive vontade de comprar o 5k, gosto de bastante espaço na tela, aí to nessa linha agora pra decidir. O 5K que mencionei no Fast Shop é um i5 10 geração e 8gb ddr4 2666, o problema em questão que sinto é que ele vem com um ssd de 256gb somente, e sem a possibilidade de expansão, somente as memórias. E o M1 nessa mesma questão de não poder realizar um upgrade pra dar um gás, aí no caso somente comprando a versão de 16gb e 512. A ideia é mais ou menos essa, se poderem me dar uma luz, agradeço! Indicações de onde comprar também, ajudam. Valeu galera, grande abraço!
  4. Que coisa! Vou acionar a garantia, acho que vai ser o melhor a se fazer. Valeu, abraço!
  5. andreterra, conseguiu resolver? Estou com esse problema tbm, comprei um iphone 6s plus agora no final de abril, e quando surgiu a atualização para o ios 10.3.1 eu atualizei, mas aí logo depois da atualização percebi que o alto falante parou de funcionar. Não foi descuido, já fiz de tudo, restaurei as configurações e tudo mais, mas não obtive sucesso. Não mandei pra garantia ainda pq estou aguardando a próxima atualização do ios pra vê se resolve o problema, caso for algum bug. Só consigo efetuar e receber ligações pelo viva-voz. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...