Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.S.S

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Leandro.S.S

  1. Tinha um desse modelo até 1 mês atrás, troquei por um air 2019.
    É uma maquina excelente ainda hoje, porem como o colega disse, tente reduzir o preço.

    O meu vendi aqui no fórum por 2400,00 (porem estava com 8 de ram e 240 de SSD, em perfeito estado), até vale o preço, mas se pensar que teria que gastar com upgrade de ram e SSD para ter um desempenho compatível com os dias de hoje já nao compensaria mais, acabaria encontrando um mais recente pelo mesmo preço final.
     

    Estando na configuração normal dele, talvez uns R$ 2000,00 seja o máximo a se pagar.

  2. Tenho esse mesmo plano de 240 megas, ultimamente tem ficado bem abaixo a velocidade, principalmente durante o dia, acredito que seja por ter muita gente utilizando agora em quarentena.
    já chegou a 20 megas na 5G.

    Mais pro final do dia tende a melhorar a velocidade.

    Em 17/05/2020 at 00:05, FayBlack2017 disse:

    Amigos, boa noite!

    Por conta de problemas técnicos com a TIM Live onde resido quase toda semana há roubo de cabos e desta forma tive que trocar por força maior para Claro Net. A velocidade contratada é de 120 megas com promoção de mais 120 megas.

    No ato da instalação batia 120 a 180 megas pelo modem deles TC7337NET. Como eu já tinha um roteador da Xiaomi Mi Router 3, uso este como roteador dual band e o roteador da NET coloquei em modo bridge, a velocidade fica em 90 megas as vezes 70 megas, as vezes 80 megas.

    Faço teste meu PC, Notebook e Redmi Note Pro 8 mas não passa disso.

    Me ajudem?

     

  3. 8 horas atrás, DigDig disse:

    Alguém pode me passar um link dessas películas?

    Enviado de meu S9+ usando o Tapatalk
     

    Estou vendo essa aqui para comprar, foi a mais barata que vi

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1394277849-capa-protetora-teclado-macbook-air-13-2018-a1932-_JM?quantity=1&shippingOptionId=7

  4. 29 minutos atrás, viniciusrsds disse:

     

    Pessoal, boa noite!

     

    Estudava a compra de um MacBook Air 2017, mas como pretendo usar o laptop por mais tempo, resolvi investir em uma versão mais atualizada, o Air 2019. Apesar disso, sei que ele tem o famigerado teclado borboleta, alvo de recall pela própria . Queria saber como está a usabilidade dele, o que posso fazer para evitar danos e garantir a longevidade do componente (e se ainda está dando muitos problemas). Ele está na terceira geração nessa versão, correto?

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Comprei um air 2019 em janeiro, até agora sem problemas no teclado, não sei como vai ficar com o tempo. Teoricamente esse modelo já vem com um silicone por baixo para evitar problemas, mas mesmo assim não é garantido.

    Tem aquelas películas de silicone pra proteger o teclado, acho interessante pois além de proteger esse problema evita de deixar aquelas marcas de gordura com o passar do tempo, só não achei ainda pra comprar.

    So que parece que o arrefecimento desse modelo é exatamente pelo teclado, então não sei se causaria algum dano.

  5. 21 minutos atrás, DigDig disse:

    Muito boa sua análise. Uso um MBP 2011 e estou a semana usando um Air 2015 da minha mãe. Ele esquenta, algo que NUNCA aconteceu com meu Pro 2011.

    Essa tela do seu Air 2019 é Retina? Em comparação com seu Pro 2012 é melhor ou pior?

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
     

    O air 2019 é retina, acho que as cores são mais brilhantes e nítidas, o tratamento anti-reflexo que tem deve ajudar nisso também, o que eu acho de mais vantajoso é a borda ser menor, então da a impressão que a tela é maior.

    mas são coisas sutis, que no uso do dia a dia acaba-se nem notando

    sempre tem os dois lados, A tela do Mac antigo sempre fica com as marcas do teclado nela. A dos novos sofre com aquele problema de poder sair a camada anti-reflexo 
     

    o air de 2015 que você falou ainda tem aquela moldura de alumínio na tela né? Acho que aquilo deve atrapalhar um pouco, a melhor coisa foi terem tirado e deixado só a tela.

  6. Em 25/04/2020 at 14:06, Acquaxster disse:

    Pessoal, estou ainda na peregrinação para trocar meu Macbook Pro e estou vendo Macs lacrados mais recentes.

    Li sobre a questão de processamento e fiquei com uma dúvida. O Macbook Air 2019 pode ser superior a algum Macbook Pro antigo em relação a processamento e velocidade? Ele seria superior, por exemplo para editar filmes? 

    Eu tenho um Macbook Pro Mid 2012, i5, 8Gb e 256 SSD.

    Um abraço.

    Tenho um Pro mid 2012 exatamente com a mesma configuração que a do seu, comprei ele em 2016 e em 2018 fiz o upgrade de ram e SSD, foi sem dúvidas um salto, muito mais rápido, sem travar, outra vida.
    Agora em janeiro peguei um air 2019 de entrada (1,6ghz + 8gb ram + 128gb), da pra notar que é mais rápido, uso para coisas simples do dia a dia (internet, word, agora videoconferencias). Não sei te falar se é um aumento de velocidade tão grande para o meu uso.

    Não vejo tanta diferença na qualidade da tela, acho que as telas sem retina são tão boas quanto.

    As principais vantagens que tenho visto nesse air é a bateria, as vezes dura mais de um 1 dia (com o pro ficava em torno de 5 horas).

    Mas também tenho notado que o air é mais fácil de esquentar, em videoconferencias é bem normal o air esquentar bastante e a ventoinha acelera muito e encerrar o programa que estou usando (talvez como alguma prevenção). Inclusive vi reviews de desmontagem que a ventoinha do air não fica no processador, então meio que não arrefece da maneira ideal.

    Quanto ao teclado borboleta, no começo é estranho, é mais barulhento, até agora sem problemas de teclas travando, mas vamos ver como vai ser.

     

    Esses MacBooks Pro de 2012 são guerreiros, da pra fazer bons upgrades de ram e ssd e ainda rodar muito bem os últimos OS.
    Estou vendendo o meu, mas com dor no coração pois é uma maquina muito boa.

  7. Em 23/03/2017 at 08:17, abm1980 disse:

    Instale o Adobe Acrobat no iPad e depois transfira os PDFs via iTunes para ele. Caso não goste da interface do aplicativo, é possível compartilhar dele para outros apps, coisa que no iBooks não é possível.

     

     

    Entao

    desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui

    eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando

    como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f....

    pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais

     

  8. 3 horas atrás, JvDaP disse:

    Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks.

    Vou fazer isso, passar pro google drive e deixar la mesmo, vi que tem opçao de abrir o arquivo offiline , é isso mesmo ne?

    é o que preciso caso contrario vou ter que comprar plano extra do icloud mesmo sendo $1 nao to afim kkkkkkk

     valeu pela ajuda

  9. 22 horas atrás, webg3brasil disse:

    Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud

     

    22 horas atrás, JvDaP disse:

    Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. 

    No caso nao  daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5

    22 horas atrás, JvDaP disse:

    A melhor maneira de fazer isso é através do google drive.

    1. Mande os arquivos para o google drive

    2. Baixe o APP do google drive no iPad

    3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo.

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     

    assim eles ficam salvos no iBooks?

×
×
  • Criar Novo...