Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Mazzucco

Membros
  • Total de itens

    249
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Andre Mazzucco

  1. eu uso a de couro no meu X, da apple mesmo. é de longe a mais elegante e bonita, o couro natural vai escurecendo com o tempo, deixando muito mais estilosa.

    ja tive inúmeras cases desde o 3gs, mas nenhuma bate essa. eu cuida dela assim: 1 vez na semana eu tiro o iphone e passo um papel toalha levemente umedecido, depois um hidratante de mãos da l’occitane (verbena), retiro o excesso, limpo internamente com papel toalha. deixo secar e voilà :)

    compre que vale a pena!

    EDCDFC1A-CB52-4D17-B7AC-80564784848D.jpeg

  2. Olá pessoal. 

    Bem interessante essa nova função de tags/etiquetas no Mavericks. Acontece que quem usa mais de um mac - eu uso o meu macbook e um imac exclusivo para trabalho - o iCloud sincroniza as tags entre os macs. No meu caso, não gostaria que as etiquetas que uso no meu trabalho aparecessem no meu macbook. Alguém sabe se tem como desativar a sincronização? Já tentei googlar e procurar nas Preferências.. Valeu

  3. Olá pessoal. Faz alguns dias que tenho percebido um novo bug (or feature?) nas Mac App Store e iTunes Store. Algumas imagens estão em baixa qualidade (estouradas). Eu fiz 2 capturas de tela, vejam:

    20110828-g4bq1yjt86wgxwu44sphhwyjc6.jpg

    20110828-p2g222642ughfm1nkrdgrfg5ry.jpg

    Reparem que não é um problema de placa de vídeo, pois outros elementos aparecem em boa resolução.

    E também acontece isso (comigo é uma vez a cada 3):

    20110828-ccp3rshyxxi8s4ds1kfe2ba2xg.jpg

    Gostaria que alguém usando o 10.7.1 verificasse se ocorre o mesmo. Uso o MacBook Pro de 13" (NVidia GeForce 9400M), 4GB Ram, internet 10MB..

    Valeu

  4. *não sei se estou na área correta.

    Enfim, depois de algumas atualizações em meu Macbook (Safari e sistema), os sites Yahoo (Yahoo.com, Flickr, Yahoo Answers) simplesmente não carregam mais. Quer dizer, até aparece conteúdo, mas sem imagens ou qualquer formatação. Qualquer outro site carrega normalmente e o tudo está ok.

    Alguém está passando pelo mesmo problema?

    Já testei com o Chrome, mesma coisa.

    Anexei algumas imagens.

    Grato por qualquer "luz"...

×
×
  • Criar Novo...