Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

surgeon

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de surgeon

  1. A Apple deveria adicionar uma opção de só poder desligar o iPhone se digitar o código de segurança . Meu amigo teve o iPhone arrancado da sua mão no trânsito em São Paulo. ( motociclista quebrou o vidro do carro e puxou o iPhone , imediatamente foi desligado . Se nao pudesse desliga lo a opção de buscar permaneceria ativa . como podemos sugerir isso a Apple
  2. Tentei isso duas vezes . Restaurei o iPhone 7 , instalei pelo iTunes . Ficam na tela mas não parecem nos ajustes e não consigo acessar as propriedades deles . Isso depois do IOS 12.4
  3. iOS 12 apps novas não aparecem nos ajustes e qdo abro app que necessita uso da câmera o sistema não pede permissão para usar câmera , microfone nem nada . Abri os ajustes para configurar e não acho as apps recém instaladas
  4. Eu fiz uma reclamação e uma sugestão via mail e deu certo. Fui na loja aqui em rio preto-SP no dia que chegaram as peças mas o gerente não me vendeu dizendo que havia 16 na minha frente , mas eu não tinha acesso a essa lista pois era feita num papel sulfite que levava consigo. Po ... Isso é absurdamente errado pois se o cara quiser ele vende só para amigo dele. Mandei o mail sugerindo que fosse feito um cadastro via internet que pudesse ser acompanhado via net a fim de evitar distorções pois era um absurdo eu chegar lá com o dinheiro na mão e não poder comprar o aparelho e perguntei se essa " lista" era compatível com a lei do consumidor . No outro dia me ligaram para buscar o aparelho. Lógico que uma lista de cadastro via site da vivo onde vc faz um compromisso de compra e pode seguir seu lugar na fila é o correto.não sei se esta assim agora.
  5. Qq trouxa entende que ele quis dizer iPod touch abreviado , cara entra aqui para encher o sac... Ao invés de ajudar
  6. Tenho um iPhone 4 e deixo o 3G , dados do celular e roaming desligados o tempo todo. Só ligo qdo quero acessar a net . Minha bateria dura muito assim , caso contrário drena muito rápido. Tem uma app que faz isso automático mas não lembro o nome . Ás vezes meu iPhone 4 da uma " crise " que costuma acontecer após eu mexer com alguma foto ou entrar na net , ele fica quente e gasta toda bateria em 2 ou 3 horas. Eu tenho que desligar e ligar de novo para passar isso , provavelmente é uma app que fica aberta fazendo isso.
  7. Esqueci de dizer nos ajustes vc entra em telefone , põe teu número assim +55 código teu número tipo +55 18 9675-1234 e liga o botão do FaceTime .
  8. O face time é um serviço da Apple tipo MSN . Vc habita ele nos settings , depois já roda direto. Vc tem que colocar seu número no cel para ele te reconhecer , nos ipods vc põe o E-mail. Ele só roda em ambiente wi-fi. Se vc quiser que ele funciona no 3G tem que fazer o jailbrake e instalar o MY 3G que custa uns 4 ou 5 dólares . Nāo tem nada a ver com a operadora é um serviço via internet. Quando vc habilita ele nos settings é só ir até seus contatos e clicar no ícone face time que aparece nas opções . Mel na chupeta.
  9. O iPod 4 é um iPhone 4 que não liga. Tem tudo , um verdadeiro mini iPad , o face time funciona perfeito , só é uma pena não rodar em 3G , vc precisa de wireless . Falo do meu iPhone com minha filha no seu iPod perfeitamente. As câmeras são fantásticas . Podem comprar que será satisfação na certa.
  10. Esse Gabriel M. Couto é fera... caramba deu certo aqui tb... mas por que esses DNS resolvem o problema????
  11. FESTIVAL DE PROBLEMAS , O PIOR É COM O E-MAIL QUE DA CRASH DIRETO... TEM COM REVERTER TUDO ISSO???
  12. O meu mail da CRASH qdo eu estou com o address book aberto e começo a selecionar os endereços para os quais o mmail será enviado. Se eu escolher muito nome da lista aparece uma barra amarela próxima ao end que estou clicando e ele da CRASH. Ele me da a opção de reabrir no mesmo local e qdo digo que sim ele re abre , só que faltando alguns endereços que eu havia digitado. isso acontece várias vezes repetidamente.
  13. Eu tive que ler muito fórum para chegar a uma solução precisa e ridícula. Instalei e desinstalei centenas de vezes plugins e etc tc etc , nada dava certo , até que li num fórum um cara dizendo que o snowleopard 10.6 da pau com a lingua portuguesa ... PUTZ... voltei meu MACPRO para inglês e todos os vídeos voltaram a funcionar... ridículo mas eficiente... testa e posta aqui se deu certo... ABRAÇO. O que eu não consigo é ouvir a JOVEM PAN FM on-line... da erro de MIME. Alguém conseguiu???
×
×
  • Criar Novo...