Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darksoda

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que darksoda postou

  1. Processador: FX 8350 Placa Mãe:GA-78lmt s2 Placa de video: gtx 960 2gb Boa noite pessoal tentei fazer hackintosh para o high sierra e deu ruim eu modifiquei as bios para a minha placa mãe GA-78lmt s2 e mesmo assim apareceu esse erro, acredito que por ser o fx 8350 tenho que modificar alguma coisa mais que esteja faltando mas no forum tonymac eu perguntei lá eles me falaram que pode ser um problema de internet kexts colidindo entre eles ai no caso como sou novo no universo do hackintosh não faço ideia onde ficam esse kexts da internet embora possa ser outro problema, fiz essas modificações na minha placa mãe http://www.macbreaker.com/2014/10/Gigabyte-BIOS-on-hackintosh.html atraves desse link e mesmo assim apareceu a tela de pânico de 5 segundos, alguém sabe me dizer por curiosidade também se vale a pena usar o high sierra em 2021 no caso? obrigado pela atenção.
  2. Configs: Fx8350 Placa de vídeo 960gtx 8 gigas de memoria ram e placa mãe ga-78lmt-s2 Vou tentar instalar o high sierra pois sei que o suporte para nvidia acabou e tals mas queria saber tem alguma forma de forçar o big sur a rodar a 960 de alguma forma ? @JvDaP
  3. E ai pessoal tenho uma duvida tenho um imac a uns 4 ou 5 anos n sei ao certo, porém ele começou a dar um problema estranho ele começa a dar tela preta mas não aquela tela preta comum e meio que ele ta no desktop ai do nada ele da tela preta a depois de uns 5 segundos eu mexendo o mouse ele volta porém 10 segundos depois ele volta a ficar com a tela preta ai eu clico o mouse e volta pro desktop ai 5 segundos depois volta tela preta, enfim eu procurei por ai e tinha um caso da lampada do lcd que podia estar gasto é possivel mas n tenho certeza se é esse o problema o que da pra saber e que com certeza e algo relacionado a energia ou a tela mesmo alguma luz obrigado a atenção.
×
×
  • Criar Novo...