Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igor saturnilho

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que igor saturnilho postou

  1. eu tambem me adimirei com o desempenho dela.. Jogo Spore no meu macbook e tudo roda perfeitamente xD parabens pelo macbook, sei cmo é se surpreender e amar ele sempre mais kkkk
  2. Endy cara, ta realmente notavel.. eu pensava que memoria a mais agilizava somente se algum programa necessitase de mais memoria.. mas realmente fica tudo bem mais rapido, do carregamento da mesa, até a abertura e ultilizacao do photoshop por exemplo hehe ta otimo agora, jogo Spore perfeitamente sem travar nada, hehe já amava meu Mac, agora to apaixonado denovo ashusahsa vale a pena por 4 GB no macbook, ainda mais com o snow leopard, e as memorias da Kingston sao otimas, e tu encontra por uns 130 reais aqui em sao paulo só tem que tomar cuidado pra nao comprar memoria pirata, as kigston tem como indentificar, não só pelos adesivos, mas tambem pq vem em cada chip da memoria o logo da kinsgton, da uma olha no site que mostra com indentificar.. eu paguei 220 reais em 2 de 2GB ddr2 800 mhz, proprias pra macbook do meu modelo hehe aprovo sim mas encaixem com cuidado kkkk
  3. o Macbook 5,2 (mid 2009) usa memorias DDR2 de 800 MHZ e tem suporte para 4 GB no total.. bom pessoal como eu disse ele ta funcionando direito agora... as 2 memorias novas de 2GB da Kingston estão rodando perfeitamente, e ligando na Inforworks (AT) ainda descobri que é o mesmo modelo de memoria que eles usam la para fazer UP de memoria no mac.. Como a parte de HD e memoria é liberada para qualquer usuario ficar avontade parar fazer a troca no proprio mac sem afetar a garantia, me garantiram que é uma parte bem resistente do macbook, e que já é realmente preparada para o manuseio de leigos, ou seja, uma parte bem protegida e dificil de danificar, de alguma forma, a maneira que eu estava encaixando as memorias é que causou o defeito.. eu tambem baixei um APP chamado MemTest OS X que faz um teste bem alargado da memoria, com a possibilidade de ate 255 loops, fiz o teste normal com 1 loop, e ta tudo ok realmente.. o Hardware test da apple tambem aprovou tudo.. bom obrigado pela ajuda de todos, o problema foi resolvido aparentemente do nada, mas fica a dica, memoria e hd, procurem ter certeza que ta tudo bem encaixado, isso é liberado. só não exagerem hehe
  4. pessoal, que estranho, parece que voltou ao normal do nada, eu tentei encaixar melhor a memoria, tirei e pus, reiniciei u vpram (algo asim) kkk bom to usando agora os 4 Gb faz um tempinho já e nao travo ne apitou.. no visao do sistema as memorias tao okay.. Slots de Memória: ECC: Desativado BANK 0/DIMM0: Tamanho: 2 GB Tipo: DDR2 SDRAM Velocidade: 800 MHz Estado: OK Fabricante: 0x7F98000000000000 Número de Peça: 0x393955353239352D3032322E4130304C4600 Número de Série: 0x7DCC672B BANK 1/DIMM0: Tamanho: 2 GB Tipo: DDR2 SDRAM Velocidade: 800 MHz Estado: OK Fabricante: 0x7F98000000000000 Número de Peça: 0x393955353239352D3032322E4130304C4600 Número de Série: 0x51CCC3F8 que loucura, bom mas vamos esperar né, se nao voltar a acontecer nada, eu ainda levo na assistencia só por prevencao? vlw... ou pode ter sido algum bug do mac por troca de memoria, ahh sei la.. vlw...
  5. aii que ta, eu vendi elas e comprei as novas <o> mas ele ja tava dando defeito quando tava com os 2GB que veio, eu troquei pensando que tava travando por falta de memoria pra jogar o Spore! amanha vo procurar a AT vlw..
  6. ramom... eu comprei ele na fnac dia 25/08 eu vou levar na assistencia sim, mas tou totalmente sem grana e ja vi que algumas assistencias cobram para verificar u que ta acontecendo! alguem me recomenda um AT da apple aqui de Sao paulo? to desesperado aqui! aff parece que quando ele vai usar muita memoria ele trava... sera que é o caso de trocarem meu mac? ou tem concerto? nao posso ficar sem ele muito tampo, ai meu deus, obg..
  7. eu tava jogando Spore no meu macbook e as vezes ele travava totalmente e comecava a "bipar" ... e eu tinha que reiniciar a maquina forcando no power... ai resolvi fazer um up de memoria. vendi minhas memorias antigas e comprei 4gb de memorias kingston ddr2 800 mhz pro meu macbook 2009 as memorioas sao originais como ja confirmei no site da kingston! o que acontece é apos 5 min de uso, o mac travou (mesmo com os 4 GB de memoria) e comecou a "bipar" da mesma forma.. excutei o hardware test, nao indentificou problema nenhum na memoria entao ao mesmo fui testar... tirei os cartos de memoria e testei um por um em cada Slot do macbook, por fim descobri que o problema é no mac, e não nas memorias... o slot 2 ta com defeito... qualquer uma das memorias trava o macboook quando é posta nele... o primeiro slot roda perfeitamente qualquer uma das duas... o problema é no mac com certeza né? agora pergunta, como concerto isso? tem garantia? obg! =( (agora mesmo to usando ele só com um cartao de memoria de 2gb, no slot numero 1 que funciona! ) que saco! tem nem 3 meses de uso ainda!
  8. ai que ta.. eu só reparei na temperatura depois que fiz tudo isso... eu devia ter reparado quando tava com o snow atualizado e tinha acabado de instalar as memorias ... mas enfim.. a temperatura ambiente aqui tá 25 graus, e ele ta trabalhando ah 60 graus.. bom cara, instala ai essa tua memoria e ve se tu nota aumento de temperatura... alguem me diga, eu devo me preocupar?
  9. hum.. aqui em sao paulo ta meio quente ultimamente.. mas sera que é isso? mas cara eu juro que notei o aumento de temperatura.. tem tambem o fato que eu instalei o Snow Leopard do zeroo.. antes deu tinha ele mas tinha atualizado a partir do Leopard.. eu só sei que ele ta bem mais rapido, com os 4 gb e o snow leopard instalado do zero, o office for mac demorava uns 30 segundo pra abrir, agora vai em 13 kkk porem ta mais quente.. ou sera que antes ele tava lesado e por isso nao esquentava ? tipo ficava a 45 graus normalmente.. posso entao ficar tranquilo que essa temperatura é normal?
  10. Boa tarde, tenho um macbook white modelo 2009, q inicialmente veio com 2gb de memoria ram, ah dois dias, eu instalei duas memorias de 2 gb ddr2 800 mhz no meu macbook elas são Smart.. instalei elas da forma correta, e o macbook reconheceu elas perfeitamente, como vejo na Visao do Sistema, ele ta bem mais rapido.. formatei o macbook e instalei o snow leopard.. hoje noto que a temperatura do macbook aumentou por padrao uns 10 graus... questionei os atendentes da apple care se esse up de memoria aumenta a temperatuda do macbook que hoje fica em torno de 50 a 60 graus normalmente.. eles disseram que poderia ser isso sim, mas mesmo asim fico na duvida... quanto maior a memoria maior a temperatura? alguem poderia me informar se essa temperatura é meio que padrao, para mac`s com 4 gb de memoria? ou pode ser algum defeito? obrigado..
  11. Boa noite pessoal, estou com um pequeno problema por aqui, estou tentando compartilhar minha internet atraves do Airport do Meu macbook, porem ele se recusa a ativar o compartilhamento, hoje eu formatei ele e instalei o snow leopard do zero. antes já estava configurado para compartilhar.. fiz tudo direitinho, fui em compartilhamento/ compartilhar internet/ selecionei a entrada, e a saida via Airport, escolhi uma senha, e marquei para compartilhar, porem apesar de aparecer lá que esta compartilhando... o airport não compartilha, o icone nao muda para aquele icone com a seta de compartilhamento, ele continua apenas procurando redes para se conectar.. alguem sabe o que pode ser? obg..
  12. que estranho, consegui assistir atraves do codigo fonte direto do video http://macmagazine.com.br/wp-content/f...8-automator.mov ae abriu aqui e reproduziu ... com a interface do quick time X kkk todo pretinho. rs issso é um bug mesmo do Snow, q pelo visto ainda nao tem uma resposta muito certa tomara que a apple corriga logo isto bom, mas se algum souber a resposta de como solucionar isso é até melhor, hehe abraco, obg pela ajuda
  13. vlw gabriel! eu irei tentar aqui, obrigado pelas dicas =]
  14. bom o site que vc informou diz que eu estou com o quick time instalado, e isso eu sei que estou pois ja verifiquei os pluguins instalados no Safari, porem isso nao resolveu o problema de q apos atualizar para o snow leopard e o quick time 7 para o X os videos que usariam o quick time para serem reproduzidos no Safari nao reproduzem mais, eu nao tenho dificuldade alguma de ver quaisquer tipo de arquivo de video que estao no meu hd no mac, ja tenho instalado o periam e etc... e para nao é só a video aula do automator que esta sem abrir, é todo video que use o quick time para reproduzir no safari aqui outro exemplo http://macmagazine.com.br/2009/02/17/v...udio-do-motion/ bom, isso aconteceu depois da atualizacao para o snow leopard, e muitas pessoas estao tendo o mesmo problema, alguem mais tem uma solucao que realmente funcione? Obrigado.
  15. oi, bom... eu to tendo muita dificuldade, ou melhor, eu não tou conseguindo assistir filmes, ou videos, on line, de qualquer site que use o Quick Time na pagina, desde de que eu atualizei para o Snow Leopard, que vem com o novo Quick time X.. o que pude perceber é que pelo visto, não tem mais o plugin para executar os videos das paginas... alguem ai ta tendo o mesmo problema? percebi isso pois fui tentar ver esta video aula do MacMagazine e simplesmente não abre, fica apenas o icone do Quick Time... http://macmagazine.com.br/2008/02/18/v...o-ao-automator/ quem tiver usando o Snow Leopard veja se consegue ver a video aula que usa o quick time.. e por favor, como eu posso resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...