Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hayate

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hayate postou

  1. Excelente review. Testei e achei a qualidade idêntica a dos Earpods comuns. Literalmente.
  2. As cases da Apple tem qualidade, mas engrossam demais o aparelho. Se elas parassem na lateral, mantendo a espessura, não pensaria duas vezes. Mas elas ainda fazem uma curva para cobrir a tela e deixam o telefone muito robusto, praticamente o dobro. Deveria haver uma opção de case oficial mais fina também.
  3. Vendido. Sem dúvida nenhuma foi o meu maior arrependimento no mundo Apple até hoje. Você que ainda está em dúvida sobre comprar ou não comprar, acredite: fora a sua beleza, este relógio não serve pra nada.
  4. Hayate

    iPhone 7s

    Aquele conceito parecido com o iPhone 4 ficou muito bonito.
  5. Sem problemas de bateria no meu iPhone 7. Você precisa entender as limitações. Como já foi dito em outro post, não tem como passar o dia assistindo vídeos no App do Youtube (que diferente do Safari, por padrão roda tudo em alta definição) e querer que a bateria dure. Ainda por cima sem largar as redes sociais um segundo sequer. Tudo isso com 4g ligado, GPS, Bluetooth, etc. Essas pessoas não podem reclamar de bateria, pois estão simplesmente drenando a mesma 24h por dia, sem fazer intervalo de uso com um PC para algumas tarefas por exemplo. As pessoas querem usar o Smartphone para fazer tudo o tempo todo, aí não tem como segurar mesmo.
  6. A maior besteira que fiz foi ignorar os comentários e atualizar meu 6s para o iOS 10. Na verdade eu já não aguentava mais os avisos, que praticamente me obrigaram. Senti muita falta do iOS9. Mesmo no 7, ainda não me acostumei com o novo modo de desbloqueio. Espero que o deslizar para desbloquear volte logo. Se a pessoa não quer usar o Touch ID a experiência de desbloqueio é muito ruim.
  7. Se a case mantiver a espessura, sem problemas. Películas já não fazem mais sentido.
  8. Se a case mantiver a espessura, sem problemas. Películas já não fazem mais sentido.
  9. Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!
  10. Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!
  11. Achei perfeitas as suas colocações, tanto aqui quanto no link do outro fórum. Deverias abrir um tópico aqui também para gerar o debate, inclusive podes colar a postagem de lá que que está perfeita. Não faço nenhum reparo.
  12. Hayate

    iPhone 7s

    Eu nunca entendi porque o iPhone da cor Space Gray não recebeu um anel no touch id da cor da traseira. Seria lindo ter um aro da cor cinza espacial no botão home. Poderiam fazer na próxima versão. Também não entendi (nem pedoei) essa maçã apagada do Jetblack. Será que estão guardando uma maçã reluzente para este ano? Pois para mim este seria o auge em um iPhone. Por isso visualmente o Jetblack é quase perfeito.
  13. Eu tentei gostar. Me interessei, fui atrás, mas não deu. Estou há um mês com o meu, e os únicos motivos que me deixam satisfeito sempre que olho para o relógio é porque é bonito e porque é da Apple. Fora isso, nada demais. As funções são supérfluas e não justificam o investimento. Me pego interagindo em uma tela minúscula pra manusear algum app qualquer, e o tempo que se perde ali já teria dado tempo de executar mil funções no iPhone. Não tenho problemas de bateria com o series 1 (novo processador, etc.) mas muito disso é porque ele não serve pra quase nada. Só as atividades são legais, e olhe lá, visto que ele é extremamente limitado. Definitivamente não é para mim.
  14. Vou vender meu Watch. É um gadget completamente inútil e desnecessário. Só serve como "vestível" pois realmente é bonito. Mas todos, eu disse todos os Apps são inúteis. Só serve para notificações mesmo (quando não falha, por exemplo, no Whatsapp você as vezes não recebe nem metade do que foi enviado) mas o restante é muito mais prático fazer no iPhone. E ele sempre estará perto mesmo, pois é necessário para o Watch existir. Olhar a cotação, traduzir algo, ver mapas, notícias, etc. tudo isso é mais simples e rápido de fazer no iPhone. Essas coisas só são legais para mostrar para os outros mesmo: "olha que legal o Shazam num relógio, olha que legal ver meu saldo no pulso" pq é muito ruim. Traduzir uma palavra ou responderr algo usando a Siri por ex. é uma experiência completamente dispensável. Gostei de atender ligações no carro, ainda que o speaker seja terrível. No restante do dia é inútil. Fico até constrangido quando vou mostrar as funcionalidades do mesmo para alguém que não seja um "geek", porque a pessoa fica esperando com aquela cara de "mas é isso?". Não recomendo pra ninguém que esteja em dúvida. Comprei por gostar da marca e porque ele fica legal no pulso. Mas não vale o investimento no Brasil.
  15. Olá. Poderiam indicar os Apps que vocês mais usam no Watch? Ou algumas recomendações? Estou com muita dificuldade de encontrar bons Apps. No momento só tenho alguns de notícia, tradução, cotação, banco e vôo.
  16. Por isso reforço: se você seleciona superfícies o tempo todo, ou coloca "paninho" antes de apoiar o telefone na mesa, entope de cases e películas que escondem o mesmo, ou cuida até da case do telefone, pare. Apenas pare e tente curtir o device sem tanto stress.
  17. Concordo. Existem muitos fatores envolvidos nisso, e acrescento mais um: o volume absurdo de rumores e de novos lançamentos. Isso deixa as pessoas completamente agoniadas, pois elas acabaram de pagar caro por um produto e em alguns meses ele já não será o atual. É quase uma luta contra o tempo. Eu me blindo disso, até consigo relaxar, mas muitos não. Por exemplo, eu acabei de comprar o Apple Watch series 1, e ontem na capa do MM já tinha uma notícia falando de um possível series 3. Grande parte que acessa a notícia já começa a ficar agoniada com o seu, pensando em cuidar ao máximo para poder vender e ter o próximo, e isso se torna um ciclo. Ano passado, eu mal tinha comprado o iPhone 6 (pois esperei os preços baixarem aqui) já tinha lançado o 6s há meses e os rumores já falavam do iPhone 7. Logo, entendo que muitos comprem pensando apenas no negócio, pois se são tão ligados no assunto e tem essa necessidade de consumo, dificilmente vão relaxar com um device de 2 ou 3 anos atrás. E para piorar as coisas no Brasil os preços são exorbitantes, o que reforça essa necessidade de imacular o produto pelo medo de não conseguir vender depois por um valor próximo do que pagou, ou não muito distante do valor que precisa para o upgrade. Quantos de nós não vivemos presos a esse ciclo? Eu já nem me lembro de como foi usar o iPhone 6 (a novidade de ser fino, leve e elegante) pois tive tanto medo de estragar que minha memória não guardou essas lembranças de curtição com o aparelho, só as de cuidado que eu tinha. Hoje estou bem mais desapegado.
  18. Concordo que algumas pessoas não tenham entendido o propósito do mesmo, ainda que eu ache que ele tenha poucas funções que justifiquem o investimento. Ele de fato não é um "iPhone pior" (uma involução do Smartphone) mas sim um relógio melhor. Uma evolução dos relógios de pulso. É assim que ele precisa ser visto. Entendo que ele não seja um dispositivo para interação, mas mesmo assim me decepcionei bastante com a limitação. Não esperava que ele fosse tão passivo assim. É incrível a falta de apps realmente úteis para o mesmo.
  19. Comprei o JetBlack e não me arrependo nem um pouco. Cansei dessa pegada escorregadia de alumínio, é muito difícil usar sem case. O JetBlack é muito bonito e tem uma pegada espetacular, muito mais segura, adere bem e parece bem mais firme ao segurar. Uso numa boa, sem case, sem nada. Há tempos não curtia tanto um aparelho. Você só ve os arranhoes se quiser, se pegar e colocar contra a luz. Se usar normalmente não percebe nada. É um telefone. As pessoas ficaram muito paranóicas, esses vídeos riscando o aparelho com pregos e estiletes beiram a loucura. Eu era um que comprava o aparelho e ficava cuidando, "imaculando" e pensando no próximo comprador. E no fim das contas eu estava apenas prejudicando a minha própria experiência, entupindo de cases e películas, pensando na revenda e deixando de curtir o aparelho como ele é. Se alguém está comprando algo usado, que arque com as marcas de uso do comprador anterior. E no fim das contas as pessoas comprariam do mesmo jeito, pois querem economizar. Não vale a pena o stress. Por fim, reforço que esses vídeos são um exagero, uso o meu há meses e está bonito ainda. Quem gostou do JetBlack pode comprar sem medo.
  20. Estou com um Jetblack e minha tela também está amarelada. Será que é um "problema" geral, de primeiros lotes ou modelos específicos? Quero comprar um Plus e tentar "escapar" do problema. Alguém cuja tela tenha cores mais "frias" pode informar o modelo que comprou? Obrigado
  21. Olá. Acabei de comprar um Apple Watch (series 1) mas me sinto um pouco "desiludido" com o mesmo. É quase um gadget inútil. Alguém poderia me indicar bons aplicativos? Navego pela "Watch Store" mas precisa forçar muito pra achar que as coisas são interessantes, como gravar notas de voz, usar um mapa, ver instagram, notícias no flipboard, etc. Você recebe algumas notificações (o Whatsapp não te deixa nem acessar os contatos, você depende de alguém vir falar) e pronto, abre a tela de apps e se sente um pouco frustrado pois quase não há o que fazer, ou com o que interagir. Estou usando mais como acessório mesmo, pois ele é realmente muito bonito pessoalmente.
×
×
  • Criar Novo...