Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juancbdm

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por juancbdm

  1. Tive alguns problemas e gostaria de saber se tem como eu saber se foi feito algum backup do meu iPhone sem meu consentimento, algum log, ou qualquer outro meio, pesquisei mas não achei nada relacionado fora o iCloud, queria saber se foi feito backup em algum computador estranho.


     


    Não queria abrir outro tópico, mas ele ficou um tempo perdido e pelo iCloud bloqu e exclui ele, mas ainda não conectei ele na internet, tem como eu reverter esa ação?


     


    Dês de já obrigado.

  2. Ola, um amigo pediu minha assistência para ele gravar uma musica, obviamente me prontifiquei pois confio no meu iMac, e nos programas que ele tem, todavia, não sei como capturar o som que sai da guitarra/baixo uma musica completa, só que não sei por onde começar, se tem algum cabo a comprar, ou é só usar um conversor (saída normal de guitarra para a de 3,5* direto na entrada de microfone do iMac), por favor se alguém puder me ajudar, links, dicas, tudo sera bem-vindo!

    Obrigado dês de já.

  3. Ola, um amigo meu comentou comigo que o iMac dele estava dando varios problemas, um deles de não ligar, ate que ele arrumou, depois de um tempo o pedi para trazer para e dar uma arrumada nele ( tirar ptogramas, instalar windows, pelo bootcamp, etc...).

    Eu estava ouvindo musica por ele ate que deu uma quda muito estranha de energia, caiu voltou, caiu, e voltou, os outros 2 computadores que estavam ligados no mesmo estabilizador estão normais, e o iMac não liga, de jeito nenhum, agora etou bem tenso com medo de não conseguir liga-lo de novo! alguem por favor me ajudem!

×
×
  • Criar Novo...