Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

be.cool

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que be.cool postou

  1. Fala pessoal. Estou querendo trocar o meu antigo iPhone 4 para um iPhone 5, porém, essa onda de instalações do 4G tem me desmotivado a compra-lo já que o iPhone 5 ainda não suporta as frequencias do 4G daqui do Brasil. Sabendo disso, gostaria de saber de quem tem, se pelo menos já há uma melhora na velocidade relacionada ao uso do DC-HSDPA, principalmente nas cidades que já possuem planos para 4G. Moro em Manaus, que até final do ano estará recebendo o 4G (segunda claro, já mês que vem ele estreia por aqui) e gostaria de saber se com os planos para 4G já uma melhora na velocidade obtida no iPhone 5. Atualmente no iPhone 4 consigo velocidades entre 1 e 3 Mbps com o 3GMax da Claro, dependendo do local que faço o teste, para os servidores da CTBC e da Net de SP e Brasilia, utilizando o SpeedTest no iPhone. Valeu!
  2. Com base nos meus experimentos com um AppleTV da terceira geração, para espelhamento do iPad ou do Macbook com o http://airparrot.com o ideal é que se utilize o cabo. Isso por que a rede sem fio é compartilhada entre todos os equipamentos que estão nela. Assim, se você estiver com o AppleTV e o Macbook/iPad na rede sem fio a capacidade total da rede será dividida entre os dispositivos. Se a sua rede for N e for 150 Mbps, com o Apple Tv e o iPad, ela cai para 75 Mbps, que no final das contas dá 37,5 Mbps de velocidade pois os dados tem que ir do iPad para o roteador e do roteador para o Apple TV. Assim, se você usar o cabo no Apple TV, os 150 Mbps ficarao automaticamente liberardos para só a rede WiFi. Porém, nada disso interfere na qualidade do streaming, que depende diretamente da sua internet, que na melhor das hipóteses ainda é bem inferior a capacidade total da rede sem fio (N no caso), mesmo com vários equipamentos conectados a ela.
  3. Também sou a favor de fazer-mos um protesto e encher a caixa de e-mail do tcook@apple.com com e-mails pedindo um esclarecimento sobre esses preços. Já tinha achado um absurdo o fato de o MacbookPro Retina chegar por R$9.999,00 mas essa do Macbook Pro e do Macbook Air foi o cúmulo.
  4. Olá a todos. Consegui resolver meu problema, que estava relacionado realmente ao SecUpd2008-002.v1.1 liberado pela Apple. Logo após instala-lo tudo estava normal, mas quando instalei o tim web algo realmente deve ter ficado corrompido, nao deixando o system Preferrences ser iniciado. Reinstalar a atualização solucionou o problema definitivamente.
  5. Olá. Gostaria de sabe se alguem poderia me enviar o alplicativo System Preferences zipado, acho que reinstalando-o resolveria o problema. Quem puder ajudar, agradeço desde já.
  6. Olá Todos. Sou meio novo aqui no forum e também com macs. Tenho um Macbook 4.1 Santa Rosa 2.1 Ghz Instalei ontem o Tim WEB na minha maquina, e o mesmo no funcionou (até ai, nada de novo). O problema e que fui fazer uma configuração de rede ontem e o System Preferences (Prefrências do Sistema) se recusa a abrir. Olhando nos logs do console vejo que estas mensagens: com.apple.launchd[112] ([0x0-0x5b05b].System Preferences[646]): Exited abnormally: Bus error ou com.apple.launchd[112] ([0x0-0x59059].com.apple.systempreferences[640]): Exited abnormally: Segmentation fault Apaguei o Kext do Modem em Extensions, e a Extensions.mkextm além do programa timweb que estava em Aplication (Aplicativos), mas mesmo assim ele ainda nao funciona. Alguem tem alguma ideia ou já passou por isso?
  7. Olá a todos, sou novo no forum e um aficionado por Mac, apesar de nao ter uma ainda Meu pé de entrada no mundo mac será com um Macbook, santa rosa de preferência. Estava procurando na internet e achei dois macbooks 2.2 Ghz,120Gb(Coloquei o HD pois lembro que os de 120GB eram apenas os de 2.16Ghz, ou seja, os antigos) que podem ser os santa rosa, links: 1- http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2 ... ar=buscap3 2- http://www.shoptime.com.br/apollo/vitri ... rod=191845 O que vc's acham ? Há muita diferença de performance entre os santa rosa e os antigos ? A performance do video melhora significativamente com a intel x1300 ? Como saber com certeza que esses notebooks ai sao santa rosa? Pelo partnumber? Valew!
×
×
  • Criar Novo...