Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lages

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Lages postou

  1. Aqui exaustor está em 6200 rpm, muito mais do que os 3000 de antes. A temp da cpu tá em 71C. E a bateria que durava umas 5 horas, tá durando 2 horas. Vou calibrar para ver se melhora a bateria.
  2. Essa semana eu me irritei com a Virtua e mandei cancelar o meu plano de 3 megas, pensando em ligar para a GVT. Só que tive uma péssima experiência! Primeiro perguntei sobre o preço do plano de 5 e 10 megas e fui informado que o de 5 megas custa R$159,00!!! Nada de 59,90 como eles anunciam por aí e bem mais caro que o Virtua de 5 mega (R$99). Quando perguntei do preço que vi na tv, fui informado que esse preço só vale se eu comprar um plano de telefone, aí eu pago cerca de 105 reais. Pô, eu não quero um telefone eu quero internet (até porque tem Skype!). Pedi para ela explicar o plano de minutos e fiquei surpreso que ele não contempla celular. O plano de "valor para consumir" pode usar para celular, só que a tarifa é mais cara que a da oi e da vivo! O preço das ligações locais também é bem maior que o da oi. Isso vc só descobre buscando muito no site deles, porque a atendente não sabia informar esses valores. Como não tinha opção, pois detestei o velox e não estava satisfeito com o virtua, pedi para instalarem a internet. Depois de um tempão, a atendente me disse que não era possível instalar na minha rua. Como se os técnicos instalaram a rede a mais de 3 meses em botafogo? A minha vizinha já usa o serviço a mais de 2 semanas! Sem opção e "P" da vida, tive que ligar para a NET e mandar instalar o virtua de novo! Nós brasileiros infelizmente ainda somos muito reféns dessas empresas. Como o Ministério Público não faz nada contra essas propagandas enganosas! Em nenhum momento eles falam que só é válido com a contratação do telefone. É isso, precisei desabafar! Vejo todo mundo elogiar essa empresa, mas comigo foi diferente!
  3. Galera, vou fazer um upgrade na memória RAM do meu macbook aluminum late 2008. Vi que a apple colocou um limite de 4GB na capacidade recomendada. Só que no blog do macsales tem uma matéria sobre um novo firmware que permitiu a instalação de 8GB. Na internet tem vários vídeos que mostram ele rodando com 6GB RAM. Alguém já fez um upgrade na memória RAM desse modelo de macbook? A diferença de preço entre o de 6 e o de 8 gb é tão pequena que compensa se o macbook reconhecer a Ram de 8GB
  4. Bem maneiro os desktops da galera. To tentando customizar os ícones do meu, mas não consigo mudar o ícone do bootcamp. Já tentei pelo obter informações e candybar sem sucesso. Se alguém souber como faz, posta aí por favor. Valeu!
  5. Também queria saber como se faz. Semana passada tentei fazer isso pelo finder e não funcionou, toda vez que o TC faz o backup, o lixo fica cheio com os arquivos que eu deletei. O pior é que nada esvazia a lixeira. Tentei o onyx, cleanmymac, terminal e trashit. Agora vou transferir as informações para outro hd e reformatar o TC. Ainda bem que não tinha nada de muito importante.
  6. A FAST tá vendendo várias paradas antigas por preços incríveis! Comprei o apple care para o meu ipod nano por 9,90. Não acreditei na hora e achei que era erro. Depois de pensar muito, resolvi arriscar e pronto já chegou e já ativei. Nunca o conserto de um ipod nano vai custar isso!
  7. Pô, aproveita que a garantia da apple é internacional e leva logo para a assistência. Não tente mexer na memória, porque se der algo errado eles podem suspender a garantia.
  8. Francisco, compre o adaptador para VGA, pois apesar dos projetores possuírem outras entradas, essa é a mais utilizada. Na UFRJ, os técnicos sempre trazem o projetor com o cabo VGA. Caso vc vá utilizar a entrada DVI, vc terá que levar consigo o cabo DVI, pois esse dificilmente estará disponível. Agora se vc precisa de maior resolução e qualidade de imagem, use o DVI.
  9. Galera, coloquei cameras de segurança ligadas a um DVR aqui em casa. Como o DVR tem saída de rede para ligar no roteador, pensei em passar um cabo ligando os dois. Só que o Roteador está no terceiro andar enquanto que o DVR está no térreo. O cabo de rede não tá passando pelo conduites abarrotados como os cabos da NET. Aí pensei em ligar o DVR no AE para esse mandar o sinal para o time capsule no 3 andar. Será que isso é possível? Vi algumas pessoas tentando isso em foruns americanos, mas faltam detalhes de como isso é feito. Abraços.
  10. Instalaram o Net HD aqui em casa há 2 semanas. A imagem realmente é demais!!! Nos ofereceram os canais abaixo por mais 20 reais na conta. O problema é que não tem telecine HD e o HBO HD está disponível só no primeiro mês. Acho que ainda não vale a pena, vamos inclusive voltar como era. A maior parte do conteúdo não é HD. Por exemplo, só a novela da GLOBO é transmitida em HD. O canal multishow tem programação diferente do canal normal, só passa show. E o FOX+NG só passa aqueles programas de construções incríveis. Canais disponíveis no plano hd básico: 501 Globo HD 502 Globosat HD 505 Band HD 508 RedeTV! HD 509 SBT HD 542 Multishow HD 550 Fox+NatGeo HD
  11. Aleluia! Até que fim o safari voltou a funcionar!
  12. Até semana passada conseguia acessar com o firefox. Hoje, não consegui acessar com nenhum navegador, tentei o Chrome, Opera, safari,... Nada funcionou, acho isso uma tremenda falta de respeito com o consumidor já que pagamos taxas altísimas.
  13. Galera, ontem instalei o SL no meu mac e até agora não tive nenhum dos problemas relatados aqui no fórum. Só que ontem, o mail começou a baixar várias vezes os mesmos emails. Nesse momento, estava com 0 emails não lidos, de repente apareceram 109 emails não lidos. Alguém tem alguma sugestão ou solução para esse problema?
  14. Pois é, realmente um absurdo essa demora! Comprei o meu SL no dia 8 e só hoje que eu recebi. No site eles colocam que a remessa leva 24h, mas na verdade 24h é o tempo que eles levam para mandar o produto para a transportadora. Depois, vc ainda tem que acompanhar o pedido no site da transportadora, sendo que nos primeiros dias o meu pedido não aparecia. Péssima a minha experiência com a apple store.
×
×
  • Criar Novo...