Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos_escocard

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marcos_escocard

  1. Pessoal, liguei para o 0800 da apple e a atendente me informou que pode ter dado alguma falha na hora da atualização. Ela disse que uma mínima falha do wi-fi na hora da atualização do sistema pode gerar erro. Ela me orientou a fazer a restauração usando o itunes. Não esquecer de antes desligar o "buscar meu iphone" no aparelho.
    Estou ainda realizando o procedimento e volto para dizer se resolveu.
    Abç.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. Prezados, boa tarde.
         Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
         Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
         Mais alguém está passando por este problema?
    Muito obrigado.
    Abraços a todos.
     

    É isso mesmo amigo. Comigo tbm está acontecendo isso no wi-fi depois da ultima atualização do IOS. Espero que a apple resolva logo!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. O iPhone sempre me surpreendendo. Não sei se isso já aconteceu com vocês mas comigo foi a primeira vez. O verão chegou e aqui no Rio tem feito bastante calor. Deixei meu iphone debaixo de uma toalha para proteger do sol enquanto estava na piscina e só apanhava de vez em qdo para ver uma coisa ou outra, quando numa dessas vezes apareceu essa msg na tela. Depois que normalizou ele voltou seu funcionamento normal. Achei sensacional pq é uma coisa que realmente poderia danificar o aparelho.d0693d3a050a05e0302b28cd2c5ce96f.jpg

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...