Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mnardo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mnardo

  1. Troque minha tela pela segunda vez. A primeira ainda foi na garantia de 1 ano. A segunda foi essa semana, com o notebook tendo mais de 2 anos da compra. Ainda bem que teve recall dessa tela. Agora é ter um cuidado absurdo para limpar a mesma, pois pelo que vi a tela é igual, ou seja pode ser que o problema ocorra novamente. Não paguei nada dessa segunda tela, e a assistência técnica iPrime de Sorocaba trocou em apenas 6 dias. Aconselho essa assistência. Aproveitei para trocar o top case que eu tinha derrubado e estava amassado. O notebook ficou zerado, pois o top case acompanha teclado e bateria nova. Agora é ficar um bom tempo ainda com ele, pois um novo custando 18.000 reais é impossível trocar.

  2. Tive um problema com a tela do meu, igual a todos esses que estão ocorrendo. Levai na autorizada de Campinas e lá trocaram a tela na garantia. Na tela nova surgiu também um pequeno risco. O problema nesta tela é o verniz utilizado. Agora nem forço muito para limpar, pois a garantia já acabou. Mas um notebook caro desses a Apple deveria abrir uma exceção para troca destas telas defeituosas, pois está mais que comprovado que não é mau uso,

  3. Infelizmente tive que voltar para o Mavericks. O Yosemite está com muitos bugs, principalmente no meu MacBook Pro retina de 2013. Depois que atualizei para o Yosemite, minhas 2 caixas de som Bluetooth ficaram com lag, sem condição de usar.Meu mouse Bluetooth Logitech ficou horrível também. Deu uma pequena melhorada com o 10.10.3, mas ontem desisti. Instalei o Mavericks, e tudo voltou ao normal, além de ficar bem mais rápido. Não são todos os computadores que estão com esse problema. Deve ser problema de drive de alguns modelos específicos. Outra coisa que melhorou foi a parte gráfica.

  4. Infelizmente tive que voltar para o Mavericks. O Yosemite está com muitos bugs, principalmente no meu MacBook Pro retina de 2013. Depois que atualizei para o Yosemite, minhas 2 caixas de som Bluetooth ficaram com lag, sem condição de usar.Meu mouse Bluetooth Logitech ficou horrível também. Deu uma pequena melhorada com o 10.10.3, mas ontem desisti. Instalei o Mavericks, e tudo voltou ao normal, além de ficar bem mais rápido. Não são todos os computadores que estão com esse problema. Deve ser problema de drive de alguns modelos específicos. Outra coisa que melhorou foi a parte gráfica.

  5. Arrependido de instalar o Yosemite. Para mim foi o lançamento mais mal acabado da Apple, vide que tivemos 3 GM. Problemas que eu estou tendo no meu MacBook Pro Retina 15.6 : Bluetooth não funciona direto, meu mouse fica travando e minha caixa da beats Bluetooth fica perdendo a conexão toda hora. Bateria não durou nada, fui usar o notebook hoje que estava com a tampa fechada, e estava sem bateria. Abri uma pasta com várias fotos, e ao selecionar a visualização por miniatura, não apareceu nenhum arquivo, fora alguns bugs menores.

  6. Qdo vc falou que o Dell era mais caro eu fiquei curioso e pedi pra vc colocar o link. Qd vc colocou eu fui lá e não achei o preço que vc falou. O que fiz foi relatar o preço do que eu achava ser o mais aproximado. Eu não duvidei. Como vc não colocou o link, eu não tinha como saber qual a configuração para chegar ao preço que vc falou. Todo computador é assim, tem um preço básico, que vai sendo acrescido conforme a configuração. Se vc tivesse colocado esse link antes não teria havido o ruído na comunicação. Mas se vc acha que eu duvidei de vc. peço desculpas, pois não foi essa minha intenção. Abraço

     

    Imagine, sem problemas nenhum! Um grande abraço pra você também, e tomara que a apple reveja o preço do Imac, quem sabe daqui uns 3 anos quando trocar volte para o Imac.

  7. Esse link que vc deu não apresenta um modelo ou configuração específica. Procurei pelo all-in-one da Dell com monitor de 23" e o preço lá é de 699 dólares e não 1499 ( 1spacer.gif$1,499.99 Total Savings spacer.gif$250.00

    spacer.gif
    Dell Price spacer.gif$1,249.99 spacer.gif
    As low as $38.00/month*2

    dpa_card_small.gifApply | Learn More

     
    control_discount2.gif
    Discount Details
    control_ship.gif
    Preliminary Ship Date: 2/27/2013

     

    No TV Tuner
    Cyberlink Media Suite Essentials DVD
    OLYM1401_012/BTS/C1
    PCmover Home – Free
    Windows 8, 64-bit, English
    Inspiron One 2330
    3rd Generation Intel® Core™ i7-3770s processor (up to 3.90 GHz)
    23" Full High Definition (1080p) LED Display with Touch
    8GB Dual Channel DDR3 1600MHz - 2 DIMMs
    2TB 7200RPM SATA 3.0Gb/s Hard Drive
    Intel® HD Integrated Graphics
    8X Tray Load CD/DVD Burner (Dual Layer DVD+/-R Drive)
    Dell Wireless 1703 802.11b/g/n, Bluetooth v4.0+LE
    Integrated 10/1000 Ethernet
    Capacity Touch Chassis with AV-input
    Dell KM632 WL KB and MSE, US-English
    Mouse included with Keyboard purchase
    Integrated 5.1 with WAVES MAXXAudio 3
    No Adobe Reader Selected
    PocketCloud Companion, Standard, Digital Delivery
    Dell SRV Software 1703
    US Power Cord
    English Documentation
    Shipping Material, Direct
    Additional Software
    Digital Download Enablement

    Como disse, o motivo de meu tópico é criar uma discussão sadia de porque os preços da Apple (principalmete o novo Imac) estarem absurdos. Tomara que volte ao preço que era antes!.

     

    Sobre fabricar ou montar aqui, o Ipad estava mais barato quanto era importado, quando começou a montar aqui o preço do mesmo aumentou.

  8. Por favor, divulgue a origem da informação de que esse Dell que vc comprou é mais caro que um iMac nos EUA.

    Site da dell dos estados unidos!

    http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=fddwup12&model_id=inspiron-one-23-2330-aio&c=us&l=en&s=dhs&cs=19&

    Preço padrão 1499 dólares, esta com um desconto que sai 50 dólares mais barato que o IMac. Mas aonde eu quero chegar é que lá fora os micros são praticamente o mesmo preço, e aqui no Brasil a Apple abusa e muito! O IMac antigo com preço padrão de 3.990,00 estava excelente, nao tem motivo para o novo custar 6200 reais!

  9. Falei videogame apenas para citar exemplo. 2500 reais é muito dinheiro sim, pelo menos pra mim. E posso afirmar que esse Dell não é meia boca não, muito longe disto. E o principal motivo de criar o tópico é para dizer que a Apple nos acha com cara de palhaço, pois esse dell que eu comprei, lá fora é mais caro que o IMac! O IMac era para ser pelo menos o mesmo preço dele. Mas enquanto tiver pessoas que preferem pagar o que Apple quer, vai continuar assim! Absurdo isso. Lembrando que sou fã da Apple, tenho iphone, macbook, ipad, iPod. Queria um all in one, queria um IMac, mas o meu dinheiro não da em arvore!

  10. Nossa, essa empresa é a maior falcatrua que existe no mercado! Como podem vender um Iphone 5 por 900 reais. Não existe isso. Pena das pessoas que caem neste golpe. O que eles fazem, por exemplo vendem 1.000 iphones com este preço, entregam digamos uns 100 (no máximo) e ficam enrolando o povo que comprou (o prazo de entrega é de 60 dias). Imagine fazendo um golpe deste durante por exemplo uns 6 meses! Sempre desconfiem de coisas muito baratas.

  11. O que eu quis dizer com o HD externo ter mais chance de dar problemas, é que é mais fácil derrubar, perder etc. E eu já tive caso de colocar um HD numa porta USB problemática, e queimar a placa do HD. Tenho um cliente que tinha todas as fotos de casamento que ele faz (era um fotografo) e dem um problema parecido com o amigo, e ele teve que levar para uma empresa de recuperação de dados. E volto a afirmar HD externo é para backup, nao principal.

  12. Vou dar uma dica, se você tem muitos arquivos importantes, melhor levar o quanto antes para uma empresa de recuperação. Falo isso por experiência própria. Quanto mais tentar recuperar o HD sem as ferramentas e programas apropriados, a chance de recuperar os dados diminui. Outra dica, geralmente HD externo é usado para backup, não com HD principal, pois a chance de ele vir a dar problema é muito maior do que um HD interno. Abraços.

  13. Se o IMac tivesse continuado com o mesmo preço, ou no máximo uns 300 reais a mais, que é mais ou menos a diferença de 100 dólares, tinha comprado o IMac. Nao sei o que passou na cabeca da Apple na hora de colocar esse preço absurdo. E lembro que na época do lançamento, estava comentando com um distribuidor da Apple, já que eu tambem sou uma revenda de informática, o porque da Apple ter colocado esse preço, e segundo ele, fez o mesmo questionamento, mas nao obteve resposta.

×
×
  • Criar Novo...