Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manel_

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que manel_ postou

  1. A diferença não é absurda no quesito performance. No caso você deve levar em conta qual vai ser sua necessidade. Vai usar com aplicações pesadas ou somente os programas básicos ? É um investimento alto, então veja sua necessidade de uso e escolha o que mais se adequar.
  2. "demora uns 50s pra conectar" Realmente não tá normal. Aqui conecto em 3s.
  3. hyltonjr, Passei por essa necessidade e criei um script em Python que resolve meu problema. Se quiser testar fique a vontade. from os import rename from os import listdir arquivos = listdir('.') for musica in arquivos: if musica.endswith(".mp3"): rename(musica, musica.replace(musica[0:2],"")) #Nota, da forma que está só serve para arquivos com duas casas decimais no início. Ex: 01,02,03
  4. Ele atualizou a partição de recuperação pro seu novo sistema. Tera que baixar a versão que deseja, gravar em DVD ou criar pendrive de boot e instalar do zero.
  5. Já que aconteceu após atualização do sistema vale a pena realizar uma instalação limpa pra testar. No meu caso tive esse problema já com o Sierra sem antes testar as versões anteriores e resolvi mudando no modem as configurações do wifi pra aceitar somente rede padrão N. Estava a/g/n.
  6. Olá, Qual conta está usando no Outlook ? Hotmail ? Conta da empresa ? etc. Já testou com conta de outro provedor ? Em teoria o outlook sincroniza assim que você o abre. Tenho conta de empresa configurada e as vezes acontece isso. Tem antivírus instalado em seu Mac ?
×
×
  • Criar Novo...