Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeferjefis

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jeferjefis postou

  1. Obrigado a todos que compartilharam informações. SOLUÇÃO: Troquei o aparelho. Algo que percebi é que quando o aparelho não é o homologado pela ANATEL, a coisa se complica um pouco, mas sempre tem uma solução. Abraços e até o próximos post.
  2. Blza Lincoln Segue essa info A1660: modelo CDMA vendido pela Sprint, Verizon, China Mobile e outras operadoras menores nos EUA. É CDMA, mas possui entrada para chip GSM e funciona no Brasil. Mas como citei, ele esta com status impedido. Estou tentando conversar com alguém na loja vivo empresas. Mas já viu né. Quando aparelho é de fora a galera não se esforça muito não.
  3. Cara eu mesmo acessei um link e fiz a pesquisa do IMEI, ele aparece IMPEDIDO. Deve ter algo errado aqui no Brasil mesmo, pois ele foi comprado full totalmente desbloqueado. O próximo passo seria recorrer a operadora ou a ANATEL?
  4. E aí Heit0r, amigo eu entrei em contato com a operadora, mas não tinha essa sua informação, vou ligar lá novamente e questionar-los. Te falo o que ocorreu!
  5. Fala Magno Eu recebi esta informação: A1660: modelo CDMA vendido pela Sprint, Verizon, China Mobile e outras operadoras menores nos EUA. É CDMA, mas possui entrada para chip GSM e funciona no Brasil. Obrigado pela atenção
  6. Olá pessoal boa tarde a todos. Comprei um iphone 7 1660 - e mesmo não está fazendo e nem recebendo ligação aqui no Brasil (falha na ligação) o estranho é que o restante funciona normalmente. Já tentei vários chip de diversas operadoras e nada, já reinstalei pelo iTunes e nada. O mais estranho é que o sinal fica Ok. E ele liga normalmente para os números de emergência. Não consta nenhum bloqueio no aparelho, pois ele foi adquirido FULL. Será que ele esta com restrição pela ANATEL por se tratar de aparelho que não foi o Homologado. Todo auxilio é muito bem vindo, preciso de um direcionamento. Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...