Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por João Marcos

  1. Em 29/12/2023 at 23:21, Juliano Pereira de Castro disse:

    Perfeito. Aqui funcionou tbm. Muito melhor agora. Ficou tão simples. Pelo amor, não sei pq dificultavam tanto. 

    Pois aqui eu não consigo logar no PJe de jeito nenhum (com certificado na nuvem, o Bird ID). Eis a mensagem de erro que aparece:

    Tanto no PJe Office "padrão" quanto no PJe Office Pro (que exibe uma mensagem de erro bem mais detalhada). E agora? Estou usando o macOS Sonoma atualizado, e o Java está na versão 8.

    Screenshot 2024-01-24 at 13.16.21.png

  2. Não sei se tem mais alguém aqui com esse problema: toda vez que abro o iTunes, ele apaga o único podcast do qual sou assinante, e começa a baixar novamente o episódio mais recente. Eu já tinha apagado o podcast antes do update para tentar resolver outro problema - o podcast estava com os episódios separados em subgrupos, como se fossem de podcasts diferentes. Apaguei, refiz a assinatura (já depois do update), e agora isto está acontecendo. Pesquisei no site de suporte da Apple e muita gente está passando por isso, mas até agora, nenhuma solução. E agora?

  3. Uma amiga minha comprou recentemente um iPhone 4, e depois de feitas as configurações (inclusive o update pro iOS 6.0.1), ela nem sempre consegue baixar apps da App Store pela conta dela. Quando faço logon com o meu Apple ID, consigo baixar aplicativos, mas quando ela tenta baixar os apps com o ID dela, aparece um erro dizendo que não foi possível conectar à loja. Ela chegou a criar outra conta (outro Apple ID), e com esse ID novo o problema é outro - toda vez que ela tenta baixar um app, a App Store pede pra ela responder as perguntas de segurança (que já foram respondidas na criação da conta), e depois de responder aparece um erro de "sessão finalizada", ou algo assim. Qual é a pegadinha?

×
×
  • Criar Novo...