dmfelipe
-
Total de itens
51 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
dmfelipe deu reputação a Andrey Andrade em Problema com Case Folio iPhone XS
Gente... uma capa de 899 reais estar assim em tão pouco tempo? Aciona a Apple, no mínimo deveriam te dar outra.
Eu já tive experiência assim na época do lançamento do iPad 4, comprei uma smart case azul e ela descolou toda a armação rígida, ficou tenebroso e na época custou 199 se não me engano e pra piorar quando reclamei a loja (iByte) jogava para Apple e a Apple para a loja. Resumindo: fiquei no prejuízo. MAS hoje em dia já vi algumas pessoas conseguindo resolver questões do tipo diretamente com a Apple.
-
dmfelipe deu reputação a Willyan Alves em Problema com Case Folio iPhone XS
Caramba está bem ruim mesmo, tenta acionar a garantia, ela tem garantia de 1 ano com a apple
-
dmfelipe recebeu reputação de Keren BelezaPura em Apple Watch - Tela quebrada
Tentou na Apple?
Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk -
dmfelipe recebeu reputação de Mariano Azevedo em Capa de Silicone ou Couro Apple - Outras Opções
Já que está com outra, porque não tenta hidratar ela toda? Assim o escuro ficará por igual.
Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk -
dmfelipe recebeu reputação de Mariano Azevedo em Capa de Silicone ou Couro Apple - Outras Opções
Pior é que ela ficou legal gasta.
Eu gastaria ainda mais agora, para dar um efeito.
Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk -
dmfelipe deu reputação a Waine Barbosa em iPhone 7 - Programa de Reparo para o modelo A1660
Olá galera do MM ! boa tarde !
Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR. Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7.
Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca.
Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado.
Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações: a 1a. é: Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !!
Abs,
Waine Barbosa
Campinas, SP
-
dmfelipe recebeu reputação de tbolzani em Fototeca do iCloud
Apenas dando Feedback.
As fotos estavam divididas em ambos os aparelhos mas quando eu formatei os aparelhos e restaurei no 8+ todas as fotos apareceram corretamente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
dmfelipe deu reputação a Gustavoprado.a em iPad Air 2 não liga
Sim, vou levar á uma autorizada Apple mais próxima aqui no RJ. Muito obrigado pela atenção meu amigo.
-
dmfelipe recebeu reputação de jorge.mbarros em Vale a pena comprar iPhone no Dufry de embarque?
Eu comprei o 6S de 128gb numa ótima promoção do Duty Free.
Mais barato do que está hoje e mais barato que o de 16gb.
Tanto que haviam poucas cores.
Bem a vantagem é o parcelamento da loja e que é Anatel.
Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
-
dmfelipe deu reputação a Mastter em iPhone 7 Plus - Bloqueado Operadora
Nao sei se o open topic resolveu o problema. Ligue para a apple. Eles vao te pedir a nota para ver se o aparelho foi comprado como unlocked mesmo.
Acontece que o iPhone tem um bloqueio de região. Ele ve que não esta nos EUA e não ativa. Não tem nada a ver com operadora. So mandar a nota e a Apple tira essa trava se o aparelho foi comprado como unlocked.
Se for um aparelho de operadora não tem jeito. A apple não vai resolver.
-
dmfelipe deu reputação a GuilhermeBattaglin em alteração país appstore
Perde. Na verdade tem que enviar email pra Apple abrindo mão do crédito restante antes de conseguir mudar de loja.