Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Angelo Abreu

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Catarina

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Angelo Abreu

  1. O meu também veio pela raptado Cometa. Não foi tao raptado assim, mas relaxa que ja ja está na tua Mao... Qual o status atual?
  2. Os modelos Plus está complicado na Apple, imagine nas outras... Os normais acredito que ainda ta tranquilo (talvez não o Jet Black). Muitas lojas ainda tem a pronta entrega. Vale pesquisar... Abraço! Voce comprou modelo plus?
  3. Nao!!! É otimo!! Mas a saga dessa compra vai além, meu jovem. Recebi assim rápido porque cancelei meu pedido na iPlace e fiz um dia 11 na Apple. Chegou hj... Se dependesse da iPlace ainda estaria na espera como os amigos ai!
  4. Ai rapaziada!!! Enfim chegou o bagulho!!! iPlace nunca mais. Não fosse pelo feriado, ja teria recebido. Sorte ai pessoal!!!
  5. Jundiaí é de onde saem os comprados pela Apple. Se tu for pagar a vista acho que tu consegue no tele-vendas o desconto 10+5%, como eu consegui. Capaz de te entregarem na quarta se tu comprar hj....
  6. To torcendo por vcs. O meu já está em transito pra minha cidade. Se eu tivesse comprado direto da Apple desde a primeira vez, ja estaria com ele em mãos. iPlace never ever again.
  7. Quem sabe para vc convenha mesmo esperar a iPlace entregar... Eu que achei muito abuso deles e resolvi cancelar tudo e comprar em outro lugar... Acredito que vou receber antes do que receberia pela iPlace. Pelo menos a Apple não vai cortar seus canais de atendimento e deixar o cliente vago com desinformação. O atendente foi insistente em frisar o prazo de entrega do site, que diz de 22-24/11 no meu caso, mas ja esta pronto para envio, ou seja, a unidade ja está separada e assim que possível vai pra transporte. Amanha ou segunda, mais tardar na quarta (após o feriado). Assim há grandes chances de eu receber ate a próxima sexta. Já a iPlace provavelmente vai receber reposição semana que vem pra dai enviar pra nos... (preferi ir direto a fonte). Estava estimando receber na semana do 21/11 (pela iPlace). Como desisti da compra, nao vou saber quem vai chegar primeiro, mas pelo que tenho acompanhado aqui, vou acabar sabendo... Aviso quando o meu chegar pela Apple. Ja recebi nota fiscal, no mesmo dia da compra, as 23h.
  8. So lamento, amigo... prazo de entrega entre 3-4 semanas... Talvez em loja fisica tu acha com facilidade... e ainda sai com ele em mãos!
  9. Se for a vista, vale tentar um descontinho maior no televendas... Consegui 10+5, mas tive que pagar a vista... :-| Em compensação, meu pedido foi de "recebido" a "preparando envio" em algumas horas... talvez se eu tivesse feito isso logo cedo teriam postado hoje ainda (como vi que aconteceu com alguns que compraram na madrugada de hj) Mas é isso... experiencia pra próxima!
  10. Poxa amigo, foi o q eu anotei e conferi com ele... Tentou pelo nome?
  11. Luiz, liga no 0800 761 0867, ramal 36582. Fala com o Laelcio Silva (das 15h as 21h). Não preciso mencionar que o desconto vale pra compra a vista... Comprei o 7... não sei se ele consegue desconto pro Plus, mas vale tentar... Sorte ai. P.S. Realizei o pedido por volta das 18h e neste meio-tempo, o pedido foi de "recebemos seu pedido" para "preparando envio". Muito rápido e sem estresse. NA VERDADE NAO SAO 15%, MAS SIM 10+5%... DÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA...
  12. Concordo plenamente, mas a esperança não nos deixou enxergar com clareza. O golpe era planejado. Primeiro iriam ver se a apple liberava o envio na quarta-feira (o que aconteceu, pois alguns tiveram seus pedidos faturados). Esses receberam seus produtos ou está a caminho, acredito. Ai teve a confusão com as capas e o corte dos canais de atendimento. Hoje eu mesmo falei com eles pelo WhatsApp e me informaram que de certeza todos seriam faturados hj. Ai agora me mandam essa msg pronta desaforada me dizendo que a Apple é a culpada? Nao subestime minha inteligencia, iPlace.
  13. Gente, se enrolaram ate agora pra mandar este aviso, quer dizer que não vao cumprir o prazo! Simples, não tem em estoque... teríamos que esperar a próxima reposição deles. Eles derrubaram o CHAT, o atendimento pelo 0800 e agora nem respondem o WhatsApp... Fé muito cega que uma empresa desse naipe vai conseguir cumprir qualquer promessa. SONHEM! Ah, esqueci de mencionar que pelo televendas da Apple consegui um desconto de 15%!!
  14. Acabei de receber um e-mail da iPlace informando que devido ao volume de vendas acontecerá um atraso na entrega (nova moda para "vendemos mais do que tínhamos para entregar"). Cancelei meu pedido e comprei direto da Apple. Acredito que quem não recebeu nota fiscal ainda ficará para a próxima leva que eles receberem (eu estaria entre eles). Ou seja, talvez somente para semana de 21/11. Vi pessoas que compraram essa madrugada na Apple e já tiveram seus produtos expedidos. Pra quem está em Sao Paulo, sugiro fazer o mesmo, pq o prazo de entrega está para 3 dias úteis (máximo). Agora quem quer o modelo Plus, sentem e esperem, porque até na Apple o prazo de entrega está para 3-4 semanas.
×
×
  • Criar Novo...