Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fnando

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fnando

  • Data de Nascimento 01/20/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de Fnando

  1. Eu cancelei minha compra na iPlace sexta-feira mesmo, assim que percebi a enganação. Corri numa Casas Bahia e tinham o último 7Pro Jet Black de 128. Comprei e voltei pra casa com ele em mãos. iPlace NUNCA mais!
  2. Eu fiquei surpreso por estar entre os 100 pq comprei na sexta-feira logo cedo. Também utilizei o cupom de 5% que o Adriano passou. No final valerá a pena a espera. Entre desconto e a capa vai dar uns R$ 500,00. Só controlar a ansiedade agora. Pior que viajo na segunda-feira e só volto dia 20. Haja coração - e unhas! ???
  3. Sim, aleatória! Mas confirmei que será original Apple e salvei a conversa com a atendente...
  4. Falei novamente com a iPlace e parece definitivo: envio somente na sexta-feira. Pelo menos estou entre os 100 primeiros compradores e vou receber uma capa original Apple. Vamos acompanhar... E sim, já tem um pessoal que comprou no Submarino recebendo e outros que foram enviados ontem para a transportadora. Até mencionei isso para a iPlace mas não se manifestaram...
  5. Sim, foi o atendente Jonas quem me disse. Mas não é certo, apenas estão tentando junto a Apple.
  6. Sim, eles não ficam com produto parado após emissão da NF. Deve ir para a transportadora hoje ou amanhã, no máximo. Mas veja se a NF foi realmente emitida ou se ainda está em processo de emissão.
  7. Pois é... pelo menos com a iPlace o contato é fácil e atencioso. Mas li em alguns comentários que quem comprou no Submarino já teve a NF emitida... quando isso acontece o envio para transportadora acontece no mesmo dia.
  8. Menos mau! Hoje ainda não apareceu nenhum Jet Black Plus disponível para venda... nas lojas físicas também não tem para pré venda.
  9. Falei agora com um atendente da iPlace pelo chat e ele informou que estão tentando com a Apple o envio amanhã, quarta-feira. Se deixarem para enviar sexta ou segunda - e com o feriado da próxima terça-feira -, é provável que só chegue na outra semana.
  10. Acho que era umas 8 da manhã. Se aparecer novamente eu te aviso!
  11. Poxa! Que droga! Mas tenho acompanhado o site da iPlace e todo dias eles renovam o estoque. Hoje mesmo tinha Jet Black de todas as capacidades. O mesmo para o Matte. Acho que vale você ficar de olho.
  12. Também utilizeu este cupom.... ainda não cancelaram meu pedido. Vamos acompanhar... e torcer!
  13. Sim, foi o que atendente disse. Mas talvez seja a regra que ela foi orientada a passar. Já vi que alguns receberam antes do lançamento oficial. Mas não vi nenhum caso relacionado a iPlace. Submarino parece que já aconteceu.
×
×
  • Criar Novo...