Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ernesto Gomes

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ernesto Gomes

  1. Só para dar um parecer quanto a Utilização da Maquina Virtual, o Virtual Box da Oracle, tá me saindo melhor que a encomenda. Até os certificados digitais estão funcionando. E os programas rodam sem travos ou engasgos. Coloquei 512 mb pra emulação.

    Um ganho de produção muito grande em meu escritório. (Até o programa (Exactus) que o suporte falou que não funcionava, funcionou!, rs)

  2. Opa, Ernesto!

    Você não deixou cair nada no Mac não?

    Isso pode ser uma simples mancha de algo que respingou, ou, até um início de corrosão/oxidação no alumínio, limpe com o paninho que veio com o Mac (umedecido), e observe se as manchas irão voltar.

    Você mora no litoral?

    Não chefia...moro no interior. E uso ele em cima de uma bancada de granito. estranho que é apenas na tampa inferior.

    Não são respingos de algo? Já tentou limpar? Passar um pano úmido, por exemplo.

    Ja sim chefe...e continua na mesma.

  3. Pra mim, são coisas tão diferentes quanto Água e Óleo. Apesar de serem não sólidos, não quer dizer que sejam líquidos. (desculpa pela analogia, mas foi a melhor que me veio a mente). :D

    O iPhone por mais recursos que tenha, continua sendo um celular.

    O iPad continua (por enquanto) sendo um tablet.

    O Que vai definir o que é bom será o uso. Imagine ficar tirando foto com um tablet, Tão confortável quando ficar segurando um quadro grande. Imagine fazendo ligação nele? (isso em um futuro não tão distante)

    E ficar acessando a net pelo celular a depender do que queira ver é um teste de paciência., ficar jogando a tela pra lá e pra cá pra ver o todo é um porre. rsrsrsrs

×
×
  • Criar Novo...