Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ernesto Gomes

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ernesto Gomes

  • Data de Nascimento 04/09/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bahia

Conquistas de Ernesto Gomes

  1. bom, o preço agora está em 12 mil dilmas..... então o mercado de usados irá crescer!
  2. Só para atualizar o tópico, Acabei baixando a versão 5.0.6, manualmente do site. ele atualiza as versões do Pack e ainda colocou as USB pra funcionar. Fica aí os detalhes pra quem tiver este infortuno.
  3. Bom dia., após a atualização do Mac OS, o VM Box não passou a reconhecer mais os dispositivos via USB. A versão usada é a 4.3.30, e instalei também o pacote de atualizações fornecidos pelo site. Porem ainda não conseguir colocar pra funcionar. Alguma sugestão?
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se na instalação do OS Mavericks o virtual box instalado na versão anterior (Lion) é deletada, ou permanecem os dados.?
  5. Eu não uso. Aliás não uso qualquer tipo de gerenciador de mensagens a muito tempo. E também não sinto a mínima falta.
  6. Bom dia, após essa ultima atualização do Mac Os, o iPhoto parou de exportar os arquivos. Da erro e encaminha para a apple. Já reparei, verifiquei, reiniciei!, alguém mais teve isso?
  7. Moçada, alguém já colocou o virtual box no Mountain Lion, rodando XP? Pq infelizmente eu tenho de deixar um XP pra rodar os programas da Receita Federal. fico no aguardo.
  8. Isso denota compromisso com o Cliente, e cria fidelidade. Espero que quando precisar de um auxilio da Apple eu receba tratamento igual, rs.
  9. Eu vou aguardar. Ultimamente sai uma versão e 1 mês depois vem uma atualização recheada. Então é melhor esperar. Em time que tá ganhando não se mexe.
  10. Terá diferença na abertura, fechamento e "salvamento" dos programas. Abrir 1 ou mais programas e arquivos...sem engasgar. Nada mais além disso. É aquela coisa, memória resolve, mas não faz milagre..
  11. Imagino se dá pra melhorar o desing do Macbook Pro. Só se partirem para novos materiais, uma liga de carbono quem sabe...sei lá. Sempre que sai um notebook pra review na INFO, a primeira coisa que eu noto é, poxa que Biscoitão, rs. Meu Mac ainda dá de testa. rs
  12. Sem querer ser chato.....mas é tudo relativo...rs No ambiente empresarial o IE domina, tem site de Banco que só funciona com ele. O Safari pra uso pessoal me atende muito bem!
  13. Problema Resolvido...rs....era BIOS mesmo. kkk Ele criava um segundo pacote dentro de Aplicativos....e é nesse que vc instala... pelo menos fica a Dica...rs
×
×
  • Criar Novo...