Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo.llona

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo.llona postou

  1. Agradeço a atenção, não tinha pensado nesta possibilidade de pegar somente o vidrinho de uma carcaça original. Vou iniciar as buscar por um em alguma assistência. Obrigado pelos esclarecimentos.
  2. Olha, eu troquei na iPlace e o procedimento é feito em 1:30h em São Paulo, desde que agendado no site. Foi um iPhone 12.
  3. obrigado. É isso mesmo, quebrou apenas o vidrinho da lente (aquele que supostamente é de safira). A lente em si está perfeita. Coloquei uma foto pra mostrar. Eu coloquei um paralelo pra não ficar o buraco, mas o vidro tem uma tonalidade diferente e está me incomodando. Não precisou desmontar nada. Sabe de alguma assistência confiável que faça esses reparos em SP?
  4. Boa noite. Desculpe se estiver no ligar errado mas estou com um problema em meu iPad Air 2. Do nada ele fica inativo. Estou tentando restaurar ele pelo iTunes mas não reconhece o iPad. Não sei mais o que fazer. Se alguém souber como resolver eu agradeceria.
  5. Pessoal, meu primeiro post e me desculpem se eu errar o local da postagem. Tenho um amigo com um iPhone 5s que, ao tentar verificar o IMEI pelo site da Apple através do aparelho, não funciona. Por exemplo, eu pego o IMEI dele e uso o meu aparelho (6Plus) para verificar no Safari do meu aparelho e o site funciona perfeitamente, inclusive mostrando que o bloqueio de ativação está ativado. Porém, ao usar o aparelho dele (5s), o site abre mas ao preencher as informações de IMEI e preencher as letras, nada acontece. Clica-se em Ok e não carrega. Alguem sabe se é alguma configuração do Safari ou algo do tipo? Tentamos pelo Chrome e da o mesmo problema. Grato se puderem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...