Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingCat

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre KingCat

  • Data de Nascimento 02/20/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos - SP

Conquistas de KingCat

  1. É, pelo que eu sei, a nota tem que estar em real.. mas em questão de compensar, vale a pena pagar 300 reais por um aparelho que eu vou pagar 1300..
  2. Pretendo comprar um iPhone 4S nos EUA mês que vem. Gostaria de saber se é possível fazer um seguro pra ele, aqui no Brasil, mesmo com a nota em Dolár? Alguém sabe como funciona?
  3. mas na hora em que eu passar, a alfândega estará fechada..
  4. Mas teoricamente, eu já terei vindo com ele do brasil.
  5. Olá, no final do ano, vou para a Flórida. Pretendo comprar um MacBook Pro 15" ($1799) ainda aqui no brasil, para entregar no hotel, e lá devo comprar um note ASUS para o meu tio e um iPhone pra mim. O note ASUS vai ser declarado na alfândega, na volta da viagem. A questão é, a alfândega vai encrencar com eu estar com dois notes, e declarar um só, ou vai passar a imagem de que eu trouxe um do brasil, e comprei o outro lá?? Detalhe: Não vai ter como provarem que eu não trouxe o MPB do brasil pq no horário da ida, a receita estará fechada.
  6. Tenho um ipod 3g, comprei ele em outubro desse ano lá nos states. meu pai comprou o chevrolet agile, ele vai chegar dia 23 e nós vamos viajar dia 26, ele ja vem com radio embutido e talz... o radio tem usb e bluetooth. eu queria saber se ele ira tocar as musicas do ipod pelo usb? (se não vai dar nenhuma incompatibilidade, ja q o ipod eh todo cheio de frescura...) ou se ele vai funcionar via bluetooth, usando o radio como um "fone de ouvido"? obrigado pela a atenção desde ja... não estou podendo esperar pq essa semana eu não estou parando em casa... então é meio dificil eu gravar cd's ou etc...
  7. e aí pessoal, vcs acham q vale a pena fazer o jail com o blackra1n e deixar o iPod em thetering???
×
×
  • Criar Novo...