Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucky

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucky postou

  1. Vou confiar então que está no manual, a Apple costuma ser bem clara.
  2. Mas no manual de nenhum produto tem isso a gente escuta isso do vendedor em geral. Eu so quero saber se tem algum problema, ou entào se é recomendado...
  3. Eu já decidi e vou comprar no ponto frio porque é mais barato, já vem com office e posso parcelar. Agora outra dúvida, a primeira carga na bateria do macbook precisa ser 24h? Igual quando vai carregar celular pela primeira vez? Dizem que é bom para bateria não viciar
  4. Pensei nisso. Mas acho que vou comprar na saraiva.
  5. So... Eu estou correndo para conseguir meu primeiro mac, mas os preços não ajudam, eu achei na fast por 2.655 reais mas vem com uma impressora e eu não quero essa impressora. Então, alguém conhece alguma loja que vende macbook white por 2.500 no máximo? O novo, claro.
  6. Acho que vou me arriscar no mercado livre, achei um vendendor que parece confiavel, infelizmente não estou achando saida.
  7. Então gente, decidi por este http://www.sennheiserusa.com/private_headp...c-series_502743 ele recebeu nota 8,5 na CNET pelos editores e a maioria dos fones que eu olhei não receberam nem 4, marcas como skullcandy, bose, apple, monster, todas receberam notas abaixo de 6, então de acordo com o site esses são os melhor in-ear headphones. Eu ia comprar o modelo CX 500, mas fiquei sabendo que ele saiu de linha, o que é muito ruim, pois ou quer dizer que ele não é bom ou tinha algo de ruim, então o 400-II deve ser o melhor. Mas eu queria acahr um lugar pra comprar, porque eu achei o preco muito suspeito no mercado livre, o que gera dúvidas. Alguem conhece alguma loja segura de fones?
  8. Eu queria pegar os da apple mas dizem que é bem ruim pro preco, e pelo preco dele eu pego um da monster que é sem dúvida a BEST EVER nisso.
  9. Eu vou olhar mais fones, é muito dificil escolher isso.
  10. Ao 0 de novo, tem que ser 3,5 se não, não entra no meu ipod, e eu nem tenho iphone T_T
  11. Hum, problema, fiquei sabendo que o plug dele é 2,5 acho que é isso, e eu pretendo usar nos meus ipods, que se não me engano é 3,5(me corrija)
  12. Estou entre esses dois, o Bose que na verdade é muito bom e confortavel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135...-de-estoque-_JM E esse que parece muito bom também mas é meio feio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128...lacrado-box-_JM
  13. Bose? Não li coisas muito boas sobre eles, e não gostei desse preco, mas vou procurar outros reviews.
  14. Tangle-free é aquele fone que nao enrola sabe, tipo, os fones da apple vem todos arrumados, mas quando voce tira da embalagem ele continua com o mesm formato. é mais ou menos isso, digamos que seria fones que não embola. Gostei deste, já tinha visto antes mas nunca notei os controles.
  15. Nossa são muuuitos fones, então falem só os que tem controle. Isso é tão difícil, todo mundo fala um fone diferente.
  16. Triste T_T, mas ele é tangle-free??? Porque eu odeio aqueles fones que parecem um ninho de passarinho. Eu gostei desse parece ótimo em custo e benefício.
  17. Gostei desse, gostei do preco do modelo, mas esses controles é só do volume ou pausa a música também?
  18. Ei, estive olhando esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126...-e-garantia-_JM o que acham? Tem controle.
  19. A por esse preco esse fone não deve ter nada de mais, alem da garantia, eu to procurando algo realmente bom, eu to quase sacrificando o controle, sera que é tão importante assim...
  20. AAAA, informacão de mais! Por favor, expliquem porque o seu modelo é melhor, e por favor, me falem de fones com controle.
  21. Estou procurando um fone bom a muito tempo, estive olhando esse http://beatsbydre.com/products/Products.aspx?pid=B4608 mas, ele não vem com controle. Olhei, claro, os in-ear headphones da apple, mas vendo vários reviews vi que alem de ruim é muito caro para o preço cobrado. Então...Qual o melhor fone de ouvido? Intra auriculares, claro.
  22. Lucky

    Novos macbook pro

    Eu espero que seja em depois do meio do ano, eu acho que um ano é muito pouco, mas quem só eu para questionar...
  23. Lucky

    Novos macbook pro

    Gente não tem lógica, julho de 2009? Quando eu descobri o macmagazine em abril já tinha esses macbooks pro...Março? Taúves, mas acho que 1 ano é muito pouco tempo para a apple ter resposta de venda.
  24. Lucky

    Novos macbook pro

    Eu não achei nada lá, por isso estou pedindo ajuda aqui.
  25. Lucky

    Novos macbook pro

    Eu acho que não...O Wikipédia disse que os mais recentes foram os de 17" no início de 2009. Então acredito que os de 15 e de 13 foram em julho de 2008...Estou certo? Por favor, coloquem fontes.
×
×
  • Criar Novo...