Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gherreo

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gherreo

  1. Em 17/09/2016 at 12:15, Thiago Oliveira disse:

     

     


    Acho os botões de like e dislike muito interessantes, mas acaba sendo um saco você ficar se preocupando em dar feedbacks toda hora. Depender de selecionar aquelas bolinhas vermelhas também nem sempre dá certo. Há muitas bandas de rock que gosto e o sistema classifica como alternativo. O rock nacional, também, esta misturado com o pop. Beatles está classificado como pop. O sistema deveria aprender mais com os seus hábitos de uso. É a maneira mais segura de tornar o ambiente mais de acordo com os seus gosto, como o Spotify faz.

    O que não me anima ir para o Spotify é o comodismo (uso o iTunes e iPods desde 2006, já estou familiarizado com as suas deficiências e bugs frequentes). Também gosto da ideia de mesclar minha biblioteca pessoal com a de streaming e organizar tudo em um só lugar (iCloud). Também tenho a impressão de que o catálogo do AM é maior e melhor em rock, além de ter melhor qualidade sonora. Mas o Spotify, em termos de recomendação de novas bandas, dá um banho. Acabo que meio que usando os dois: AM como player oficial e Spotify gratuito como uma espécie de rádio para encontrar novos sons.

    Infelizmente as novas playlists personalizadas do AM são inúteis para mim.

     

     

    Faço o mesmo, o sistema de integração entre o AM e o iCloud são incríveis e poder adicionar álbuns e músicas fora do catalogo não tem comparação. Uso o Spotify mais pelo Descobertas e pra descobrir bandas e artistas novos e pra adicionar no AM. Mas com esse iOS 10 parece que os Streamings ficaram ainda mais bagunçados, ter que baixar música por música agora me deixa ainda mais frustado, poderiam disponibilizar um botão de deslizar pra poder baixar toda a biblioteca de uma vez (assim como no Spotify).

×
×
  • Criar Novo...