Histórico de Reputação
-
Pedro Brandão recebeu reputação de brunogoulart em [DÚVIDA] Mac para desenvolvimento de appsEu desenvolvo com um Macbook Air 13-inch Mid 2012 e tem funcionado muito bem. Desenvolvo inclusive com Unity3D e modelo Autodesk Maya 2013. Claro que para grandes projetos com SceneKit não dá mesmo. Para aplicativos (não games) roda tudo sem problemas.