Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danmori88

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de danmori88

  1. Olá Juliano! Sim, o Activity mostra sim os passos independentemente de estar ou não com o Apple Watch. Mas você terá que ir nas atividades, buscar pelos passos e se não me engano ele só ativa se você adiciona-lo ao Dashboard. Mas eu uso o contador sem Apple Watch e funciona direitinho!
  2. Você só quer mudar para o seu nome sem caps ou alguma modificação "maior"? Esse tipo de mudança não pode ser feita por nós desenvolvedores direto. Você terá que entrar em contato com o suporte para devs, pedir a alteração para o novo nome e haverá um processo de análise, caso seja aprovado a Apple atualizará o nome de exibição.
  3. Olá dourado5. Há algum tempo a Apple adicionou a capacidade de Transferir Apps entre contas, porém existem alguns critérios para um aplicativo poder ser transferido. E como é um passo a passo longo, vou deixar o link do guia da Apple de como fazer a transferencia. https://developer.apple.com/library/content/documentation/LanguagesUtilities/Conceptual/iTunesConnect_Guide/Chapters/TransferringAndDeletingApps.html
  4. danmori88

    Ajuda com o Safari

    Quanto a reabrir a última aba que você fechou é Cmd + Z. Já a página principal é só abrir o Safari, lá em cima em Safari > Preferencias (Cmd + virgula) > Geral e configurar a página principal! Espero ter ajudado!
  5. Olha, todas as opiniões aqui são válidas e, realmente, existe toda uma estrutura a se aprender junto com uma linguagem de programação... Existem paradigmas, design patterns, algoritmos e a partir daí você vai conseguir dominar a maioria das linguagens. A única coisa que eu não concordo é em Swift não ser uma boa linguagem para começar. Eu particularmente fiz Ciência da Computação e tive que passar por C, C++, SmallTalk, Java, LISP, linguagens de banco de dados, web e por aí vai. Mas eu vejo muitos cursos que começam por Java para introdução a Orientação a Objetos... então por que não Swift? A longo prazo existem projetos incriveis como o Kitura da IBM que estão trazendo Swift para server-side... lógico que no curso prazo você vai ter que aprender SQL, PHP ou nodejs, mas não descarto Swift como primeira linguagem não, é extremamente simples, elegante e de fácil entendimento. Lembrando que meu comentário é somado a tudo o que foi dito aqui!
  6. Olá Bruno! Quanto ao Mac, tranquilo! Servirá o propósito sim... Em relação ao curso eu SEMPRE sugiro este aqui no iTunes U da Stanford, é simplesmente incrível! https://itunes.apple.com/us/course/developing-ios-9-apps-swift/id1104579961 Um professo que leciona muito bem e fez parte do time da Apple na criação de toda a plataforma. Vale a pena olhar!
  7. Segundo a Apple o problema já foi resolvido para quem tentar atualizar a partir de agora... para quem teve o problema na atualização, só restaurando com o iTunes... Então, mesmo para quem for atualizar agora, sempre faça um backup antes!
  8. A única coisa que eu fiz a mais quando tive este problema foi resetar o SMC e NVRAM também, aí voltou a funcionar... aconteceu umas 3 vezes comigo e sempre voltou! Espero que dê certo aí!
  9. Agora, por outro lado se você souber inglês eu recomendo o seguinte: 1. Aprender um pouco sobre paradigmas de programação, principalmente orientado a objetos. Existe uma nova onda por parte dos engenheiros da Apple de mover para Protocol-Oriented mas, ainda é cedo e a grande maioria continua em OO. https://itunes.apple.com/us/course/programming-paradigms/id495054064 2. Aprender sobre abstração, recursão e alguns outros recursos de programação https://itunes.apple.com/us/course/programming-abstractions/id495054099 3. Dar uma lida sobre MVC (model-view-controller) 4. E meu curso favorito de iOS! https://itunes.apple.com/us/course/developing-ios-9-apps-swift/id1104579961 Eu coloquei 1, 2, 3 e 4 somente para separar os tópicos, mas não é uma ordem especifica, é bom você ter uma idéia geral do 1 ao 3, aí aprender Swift e iOS Dev no 4. E boa sorte!
  10. Até onde eu sei ter ou não uma camada de tinta não altera nada. A oxidação de dá pelo fato da Apple ter mudado do aluminio série 6000 para 7000 depois do bendgate. Só que o aluminio 7000 contém zinco, que provoca oxidação, por isso a Apple colocou uma camada bem maior de anodização, que teoricamente iria prevenir a oxidação, mas aparentemente, não foi 100%.
  11. Isso era quase certo de acontecer quando a Apple mudou para aluminio série 7000, mesmo com a camada extra de anodização o risco era grande do zinco oxidar... infelizmente, no mundo inteiro a Apple não troca iPhones com "problemas cosméticos". O triste é o quanto a gente paga por um iPhone no Brasil.
  12. Bom, considerando que o HFS+ tem mais de 30 anos e foi feito em cima de HDD, a diferença vai ser boa. Afinal o APFS tem dois focos, latencia e criptografia. Agora não lembro direito, mas acho que na sessão da WWDC sobre o APFS falaram que 100% das operações tinham criptografia, eu ACHO que era isso! Mas com certeza vai ser melhor sim.
  13. A previsão é só pra 2017 mesmo... nem no GM nem no release final do macOS...
  14. Hahaha inviavel esse AirPods no Brasil...só vindo de fora mesmo! Agora, $159 viraram R$1399, quero ver quanto vai sair um iPhone 7 Plus 256GB... quase $1000... ui! O AirPods até que não veio tão caro, o novo The Headphone da Bragi está $10 mais barato só... tá no preço!
×
×
  • Criar Novo...