Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Felicio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Felicio postou

  1. Consegui resolver o problema. Seguem os passos caso alguma outra pessoa tenha o mesmo problema: 1) Descubra o modelo de seu MacBook Clica na Maçã > Sobre este Mac > Mais informações... > Relatório do sistema > Em "Visão Geral do Hardware" existe o "Identificador do Modelo". No meu caso é o MacBookPro8,1. 2) Abra o Finder, vá até a raiz, onde existem as pastas Aplicativos, Biblioteca, Sistema, Usuários. Clique em Sistema > Biblioteca > Extensions > IOPlatformPluginFamily.kext > clica com o botão direito / mostrar conteúdo do pacote > Contents > PlugIns > ACPI_SMC_PlatformPlugin.kext > clica com o botão direito / mostrar conteúdo do pacote > Contents > Resources. 3) Agora você vai procurar o arquivo .plist com o nome exatamente igual ao modelo de seu MacBook. 4) Mova-o para uma pasta segura (e faça o backup dele em mais de um lugar, se possível). 5) Reinicie o MacBook e, pronto! O único detalhe é que para apagar o arquivo, precisei entrar no terminal via Recovery Mode e entrar com o comando: csrutil disable E depois ativá-lo novamente. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Olá danmori88, Já tentei o reset no SMC mas não adiantou. Vou testar esta questão do diagnóstico. Outra informação depois de mais alguns testes .. cheguei a entrar no modo de segurança e não apresenta problema.
  3. Olá Fredjpa e Ovidio, já olhei e deixei a configuração conforme o Ovídio recomendou, mas não alterou nada. Só um complemento, a maquina tem uma partição Bootcamp, nela, o windows funciona normalmente sem a alimentação. O problema está na partição Mac.
  4. Bom dia a todos, Estou com um macbook pro que tinha trocado o hd por um SSD. Estava funcionando tudo normal, mas o usuário me relatou que ao remover a alimentação da maquina, ele fica significativamente lento. Reconectando a energia, tudo volta ao normal. Alguém tem alguma dica do que possa estar ocorrendo? Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...