Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dinluciano

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por dinluciano

  1. 7 minutos atrás, ercmm disse:

    Bem,

    Eu vi esse vídeo e entrei em contato com o representante da marca no Brasil. Essa foi a resposta:

    Vimos o vídeo sim e convidamos o blogueiro a fazer um teste ao vivo conosco.

    O fato dele ter usado o produto em meia tela pode ser um fator. Outro fator é que notavelmente o aparelho era antigo e já usado, tendo em vista que a placa de controle estava exposta e em momento algum ele ligou a tela, ou seja, PODE SER que a tela já estava danificada. Além disso, em nossos testes do Youtube nós não adiantamos o vídeo, mostramos o produto secar por três minutos, que é o ideal. Assim, não sabemos se o youtuber aplicou o produto corretamente.

    Minha avaliação é que parece haver o intuito de desmerecer o produto, afinal, o aparelho que ele supostamente utilizou possui tecnologia da Gorila Glass, portanto, o teste com chave não deveria arranhar nem a tela sem o produto, muito menos a tela com a proteção NanoFixIt

    Vamos nos aprofundar com testes feito por certificadoras para que não fique a nossa palavra contra a dele.

    Nosso intuito é que o cliente se sinta seguro e satisfeito, portanto, me diga o que está achando do seu NanoFixit, a avaliação do consumidor para gente é muito mais importante do que boatos feitos por pessoas que não utilizam o produto.

    Ainda gostaria de ressaltar que a NanoFixIt possui certificação 9H

     

    Foi exatamente o que disse acima. Não adianta passar em meia tela.

  2. Em 30/07/2016 at 20:03, doug bello disse:

    Pessoal, acho que não funciona:

     

    Sei lá viu, acho que não é a forma correta de testar isso. Se olhar bem a primeira batida do martelo que quebrou a tela foi exatamente onde não tinha o "produto". Na segunda já foi na metade onde tinha o produto, mas aí já tinha quebrado a tela e pode ser que a resistência já não era a mesma. O Correto seria 2 aparelhos iguais, um com aplicação completa e outro sem nada, e testar essas marteladas. Eu comprei e vou passar principalmente no S7 edge, que pelicula nenhuma fica boa. Não Acredito que um produto com tanta repercussão não faça nenhum efeito na tela.

×
×
  • Criar Novo...