Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Padilha

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jose Padilha postou

  1. Tenho um iMac 27" 5K 2017 rodando Mac Os Monterey e uso um antigo AirPort Express original apenas para conectar o aparelho de som. De repente passou a piscar a luz amarela e de nada aditantou reiniciar ou retornar as configurações de fabrica, conforme orientações do suporte Apple. Liguei-o diretamente no modem via cabo de rede e funcionou normal, luz verde sem piscar. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  2. Nao se iluda que no windows não haverá problemas com certificados, eu mesmo estou com um problema serio para acessar o e-saj do TJSP no windows 10 e não consigo resolver.
  3. Também nao consigo utilizar o e-saj no meu iMac que roda o High Sierra 10.13.4. Consigo acessar o PJE utilizando-me do Firefox 41 mas o e-saj não roda nesse navegador pois ele não e compatível com o Web Signer. Tentei então o Chrome, instalei normalmente o WebSigner mas o meu certificado não aparece nele e nem nos dispositivos criptográficos PKCS #11. Alguém tem ideia da solução para isso. O suporte do TJSP, que é a Softplan, criadora do WebSigner, não atende Mac!!!!
  4. Já tentei de tudo e nada dá certo, iMac MacOs High Sierra. Pretendo desinstalar tudo e começar de novo! Alguém sabe como faço para desinstalar tudo sem deixar vestígios?
  5. Para mim não funcionou, continua aparecendo a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar a autenticação. Verifique se o cartão ou token estão conectados."
  6. Estou com um problema semelhante ao do Alison, criei o pendrive bootavel para instalação do windows no meu iMac mas ele não o reconhece como bootavel. Ja tentei criando o pendrive pelo Boot Camp e sem ele e em ambos acontece a mesma coisa. O pendrive não aparece quando reinicio o iMac com a tecla option pressionada, porém aparece normalmente quando rodando o mac os el captain.
×
×
  • Criar Novo...