Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caioincau

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que caioincau postou

  1. Fiz o field test no JD Europa, Berrini e Faria Lima em SP, tudo esta dando banda 7 da Vivo, por mil reais de diferença, acho que vou esperar ate novembro e pegar meu celular nos eua,
  2. Qual teclado vocês recomendam para um iPad Pro de 11"? Vi o da Apple e não senti que protege bem, estou pensando seriamente em inclusive comprar um externo pequeno e levar na mochila.
  3. Nunca usei a assistência, para vendas está ótimo. Mas sempre que passo lá no fundo, está bem lotado e com várias pessoas esperando, logo, deve estar do mesmo modo.
  4. Tentei tem, mas consegui depois, liguei para a gerente, dei um leve esporro lá e tá funcionando.
  5. Mais de uma semana esperando o Itaú me ligar para ativar o cartão que ficou com validação pendente...
  6. Idem, mesmo relógio, comprado há menos de uma semana.
  7. Cadastrei o Personalitté Black no Apple Pay pelo celular da minha esposa e foi de boa(inclusive rolou no starbucks), retirei do dela e tentei cadastrar no meu e agora preciso esperar o Itaú me ligar, isso já faz dois dias, rolou com alguém mais?
  8. Vou nessa criança mesmo, se me arrepender passo e pego o próximo, iPhone cai pouco o preço.
  9. Eu tinha o 6S Plus, fui para o Note 8, estou acostumado com celular grande, mas não tenho preferência, só uso os maiores por ter camera dupla/mais bateria. Costumo soar bastante nas mãos tbm, o touch id realmente é um problema O FaceID funciona com óculos?
  10. Não tenho problemas com o preço, tanto que a outra opção teria preço equivalente(S9 Plus 128GB), é mais o medo de ficar fora de linha, com poucas peças, ou até mesmo uma mudança grande de design.
  11. Estou sem aparelho, sai do 6s para o Note8 ano passado e dei ele para minha mãe agora, estou tentado a voltar para a Apple por N motivos de software(hardware ainda prefiro o sammy).
  12. Ainda vale a pena pegar o iPhone X, mesmo com a iminência dos novos e o rumor dele ser descontinuado? Pergunto pois vou para Miami semana que vem e acabei dando meu celular para minha mãe que estava precisando trocar o dela, então fico na dúvida se ainda vale a pena investir no modelo em questão.
  13. Eu tinha feito o Claro Up no meu 6S Plus e me arrependi com o bendito iPhone 7 sem entrada de fone, hoje já entendi que se quiser continuar com Apple, vou ter que sofrer com isso mesmo.
  14. Eu estou pensando em pegar no Brasil, se chegar por até 5.5k, pois penso em fazer seguro.
  15. Economia de bateria ativado, tá explicado
  16. Você é o bichão mesmo ein, nem o meu outro iPhone 7 Plus dura 11h de bateria de uso "muito, muito" intenso.
  17. Minha bateria tá horrível, no iPhone 6s Plus, em 4:40h, sendo que teve 1h de tela, ela já caiu para 52%.
  18. Mas o Dropbox faz isso tb, e há muito tempo, você pode fazer o sync através de pastas no seu PC.
  19. Eu tenho sido feliz com o Dropbox, mas não acho a organização de fotos dele legal não, prefiro o Google Fotos, mas uso o dropbox para tudo, então como não quero pagar dois serviços, fico por lá.
×
×
  • Criar Novo...