Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alessko

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alessko postou

  1. Alguém saberia me indicar algum software estilo 3DMark para testar em um Mac Pro? Que rode no OSX?
  2. Pollaris, sem palavras! Muito obrigado mesmo pela ajuda. Infelizmente já comprei esses cabos pela AliExpress. E olha que procurei nesse ML. Mas tudo bem. Até lá irei pesquisando realmente se fico com a GTX 960 ou a GTX 980. Assim que estiver tudo instalado, posto aqui fotos e testes com a nova placa. Mais uma vez, muito obrigado!!!
  3. Muito obrigado Pollaris pela atenção e dedicação. Ficou muito bom e muito explicativo seu post. Li atentamente todo o texto e relerei novamente. Consegui uma ajuda com um ex-colega de trabalho que entende bastante de Macs e me deu uma luz. Percebi que esses cabos de 6 pinos não se encontra em qualquer lugar. Então segui o conselho dele: _ fiz a compra pelo AliExpress de dois cabos de força 6 pinos para PCI-E do Mac Pro (com previsão de chegada de 2 meses); _ farei a aquisição da placa Nvidia GTX960 2GB (Zotac ou Gigabit) daqui a 2 meses, onde o dólar provavelmente irá baixar; Vou usar basicamente para Jogos pesados e programas como Photoshop CC e Luxology Modo 3D. Como tenho esse tempinho de espera, estou minimizando os problemas de compatibilidade pesquisando qual seria a melhor fabricante Nvidia: Zotac, MSI, Gigabit, etc... Aguardo qualquer informação adicional.
  4. Gostaria de atualizar minha placa gráfica atual nvidia GT 120 para uma mais atual e que rode em um Mac Pro 4.1. Li em um posta daqui sobre a Nvidia Gtx 660 2GB (PC). Há mais opções? Onde encontro tb esse cabo PCI-E 6 pinos?
  5. Olá. Apesar de se passarem quase 3 anos, tb estou nesse dilema de substituir minha velha GT 120 para uma Nvidia. Alguém saberia dizer qual placa (mais atual) eu poderia adquirir e instalar em um MAC Pro 4.1?
×
×
  • Criar Novo...