Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.TwoHam

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia

Conquistas de Mr.TwoHam

  1. MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012)
  2. Boa tarde MacLovers xD Tenho um late 2012 Pro que do nada(literalmente) começou apresentar uma serie de problemas. Levei em uma autorizada para me darem um orçamento e dizer o que era o problema e eles condenaram varias pecas, o orçamento total ficou em R$5.287,00. Com este valor compro um novo, então optei por comprar as pecas usadas(no eBay tem muitas). Gostaria de saber se tem como consultar esses hardware que irei comprar, a fim de verificar autenticidade e compatibilidade com o meu mac.
  3. Galerinha, a uns 2 meses atras instalei o Windows 10 no meu Macbook Pro(final de 2013). Microfone estava funcionando normal, e do dia pra noite parou de funcionar. Bem, sendo assim, formatei o Mac, e pra minha surpresa o microfone nao estava funcionando também, logo, o microfone deve ter quebrado. Como o conserto de qualquer coisa em um Macbook e muito caro, procurei uma alternativa mais barata e optei pro comprar um Headset(Fone e Microfone), funcionou perfeitamente no Macbook, entao re-instalei o Windows 10 e pra minha surpresa o Headset so funcionou o fone, o microfone nao funciona. Comprei um cabo P2 que converte a saida do fone do macbook para Fone&Microfone, tambem nao funcionou! Hoje a saida de audio do macbook nao estava funcionando e uma luz vermelha ficava acessa na saida do fone, entao atualizei o driver de audio e voltou a funcionar. A questao e; Alguem tem alguma ideia do por que meu microfone externo(Headset) nao esta funcionando? Sera que e o driver? Procurei a sessão de drivers no site da Apple, nao localizei!
  4. Quando tento conectar tenho como retorno essa mensagem: Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência. Qualquer coisa que eu tente fazer, que envolva login com meu Apple ID eu não consigo. Como não consigo fazer a instalação pela AppStore, onde consigo uma instalação do Mac OS oficial?
  5. Boa noite rapeizes. Seguinte; Um belo dia, dormir, acordei, e quando fui mexer no Macbook. A Wi-Fi não estava funcionando. O Macbook dizia que não tinha detectado nenhum dispositivo de Wi-Fi. Meio sem grana, procurei uma alternativa mais rápida, barata e simples. Comprei um adaptador USB de Wi-Fi. Só que, não consigo conectar na AppStore por conta disso. Será que é possível efetuar o login com essa adaptador externo? 2 dias pós esse ocorrido, descobri que o HDMI também parou de funcionar.
×
×
  • Criar Novo...