Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cezar Santos

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Julio Cezar Santos postou

  1. Prezados. Minha duvida paira na seguinte situação. Se há problema de Hardware, porque quando instalo o EL CAPITAN, tudo funciona ??? Se fosse Hardware, daria kernel Panic em ambos os sistemas operacionais não seria isso ??? Pois bem, fiz novamente o UPGRADE para o SIERRA e o maldito retornou. Tirei foto e estou mandando para os amigos me ajudarem.Muito grato a todos pela ajuda. Meu IMAC é um late 2012 , 27", I7 , 16 Gb RAM. Ele está elegível segundo a apple para troca do HD, mas como nunca tive problemas até agora, não procurei assistência técnica. Bem, mais uma vez, valeu amigos.
  2. Oi Amigo. Obrigado. Estou no trabalho e volto pra casa somente amanhã. Vou fazer uma instalação limpa no Sierra e repasso as fotos para vocês. Vai dar um retrabalho danado, mas vou tentar mais uma vez. A impressora é a única coisa conectada no IMAC. Mas, mais uma vez essa observação leiga : Só pode ser do OS SIERRA, pois no EL CAPITAN, tudo maravilha. Estou respondendo no meu AIR que esta com sierra Beta, que tá funcionando OK, alias, também lembrei, que o IMAC, quando isso se iniciou, estava com o SIERRA BETA, ressetei o IMAC e instalei o OS normal, sem ser beta, o problema persistiu. Bem, amanhã mando recado a todos com as devidas fotos.Mais uma vez obrigado !!!!!
  3. Amigos obrigado aí pela ajuda. Gente, algumas indagações sabe: 1) Se houvesse problema na Minha máquina, acho que o downgrade para o EL CAPITAN daria o mesmo problema. Sinceramente preciso muito de meu IMAC e agente que paga uma fortuna por um equipamento desses, fica as vezes um pouco chateado, quando algo vai errado. É o primeiro problema que tenho com a APPLE e olha que tenho vários produtos. Vou tentar ver se acho alguma foto que tirei e repasso a todos. Confesso que para ter novas fotos vou ter que fazer o UPGRADE para o SIERRA e amigos, tá tudo funcionando redondo. Bem, vou ver se tomo coragem e refaço tudo e mando as fotos. Desde já agradeço a ajuda de todos !!!!! Valeu !!!!
  4. Olá Amigos. Gostaria que iniciássemos discussões com respeito a resoluções de Kernel Panic. Afinal, possuir um Imac caro e ele apresentar um problema que aparentemente não há solução desperta um pouco de desconfiança na marca. Há exatos 10 anos, comprei meu primeiro MAC, porque meu PC - WINDOWS teimou em dar um "BLUE COSE"na tela de inicialização. Se fossemos comparar era a mesma coisa que estava acontecendo comigo hoje. Porém, para me "salvar"fiz um downgrade do OS sierra aonde era Beta Tester e voltei para o EL CAPITAN, o que resolveu meus problemas. Agora o que devo fazer??? Esperar uma nova atualização ??? Para se ter uma ideia, tentei retornar após o downgrade para o OS SIERRA e.... POW !!! De novo "KERNEL PANIC". Bem, por hora vou permanecer fora do Sierra. Ah... Testei tudo viu !!! Memória, Hardware e só uma pergunta ??? Se fosse Hardware iria dar problema no El Capitan !!!! Bem acho que o problema esta no Sierra !!! Bem o Mei IMAC é late 2012.
  5. Oi Arthur. Cara tive o mesmo problema com o microfone, tentei tudo. Antes de mandar pra APPLE tive uma ideia de maluco. Peguei uma agulha comum e introduzi no orifício do microfone inferior. Qual foi a minha surpresa: Saiu de dentro uma espécie de cera. Após isso o microfone funcionou perfeitamente. Espero que dê certo. Pelo menos o microfone. Abraço
  6. Amigos do MM tudo bem ???? Gostaria de falar uma experiencia bizarra com voces. Minha esposa foi furtada e levaram seu IPhone 6 em Petrópolis-RJ (Marginal desenformado, só virou peso de papel). Pois bem, dui numa loja da TIM e comprei um Iphone 6 igualzinho ao que lhe haviam roubado. Comprei o celular e me disseram que eu tinha 24h para trocar na loja e depois só na assistencia técnica da maça. Pois bem. Embalei o "presente" e 48h após a compra dei de presente. E aí, festa, beijinhos, reinstalar apps , Whatsapp e aí... bem ....Falar no celular fica pra depois. Fui pro trabalho e liguei pra ela e aí.... Bem a voz baixa. Tira capa. pelicula e etc..... Daí liga pra assistência técnica. Mandar ver , 10 dias sem celular em média, não dá. Procura em fóruns, faz isso, faz aquilo e nada. APPstore (Village Mall) A solução !!!!! Bem, vc não consegue de jeito nenhum um horario na genius Bar. E aí , antes de mandar pra assistencia tecnica, pensei: " E se tiver alguma sugeira no MICROFONE ???? Peguei uma agulha bem fina, coloquei no orificio do microfone da parte inferior e qual foi minha surpresa quando tirei uma sujidade semelhante a uma cera. Que coisa estranha. O celular voltou a vida. Bem, pra quem já teve essa experiencia e não divulgou divulguem como eu. Não sei se isso é comum. Gostaria que as pessoas mandassem resposta. Fica aí a dica. Antes de mandar pra assistencia tecnica vê se tem "cera" no orificio do MIC.
×
×
  • Criar Novo...